O Vale das Bonecas (1967)

  • 23 de setembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Valley of the Dolls
Título no Brasil: O Vale das Bonecas
Direção: Mark Robson
Gênero: Drama/Musical/Romance
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 123 min
País: EUA

Sinopse: Anne Welles (Barbara Parkins) é uma jovem e esperta colegial que deixa sua pequena cidade para se aventurar na Broadway, onde espera arrumar um bom trabalho e conhecer um homem sofisticado. O caminho é longo mas tudo acontece muito rápido. Primeiro ela passa por Manhattan e logo decide rumar para Hollywood. É quando ela irá compartilhar experiências com duas outras jovens: Jennifer North (Sharon Tate) faz o tipo e gênero Marilyn Monroe, que quer ser aceita pelos homens como um ser humano e não como objeto sexual; Neely O’Hara (Patty Duke) é uma talentosa atriz em início de carreira, mas acusada por uma veterana estrela de usar métodos não convencionais para arrumar seus papéis.


BRRip - 954 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Helen - 23 de setembro de 2017

    AAAAAAA MEU DEUS, VOCÊS SÃO PERFEITOS DEMAIS! PQP. Muito obrigada por fazerem meu final de semana melhor! <3

  2. silas - 24 de setembro de 2017

    Não posso pensar em Sharon Tate sem pensar em absurdo, em tragédia e em impotência ante a brutalidade absoluta.
    E esse filme resgata essa lembrança que, com certeza, ainda persiste na mente de Roman Polanski.
    Muito obrigado pela postagem!

  3. JMAbreu - 24 de setembro de 2017

    Outro clássico, com Sharon Tate com uma carreira muito curta, mas que se pronunciava uma excelente atriz e a já tão badalada Marilyn Monroe. Muito obrigado.

  4. Daiana Michaelsen - 26 de setembro de 2017

    Obrigada! <3 <3

    Faz tempo que procuro este filme!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.