O Vento Nos Levará (1999)

  • 11 de abril de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Bad Ma Ra Khahad Bord
Título no Brasil: O Vento Nos Levará
Direção: Abbas Kiarostami
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1999
Duração: 118 min
País: Irã

Sinopse: Uma equipe de filmagem da TV iraniana vai até uma cidade no interior, para para fazer uma cobertura sobre os velórios e as celebrações da morte no islamismo. Os moradores locais não sabem disso e acham que o chefe da equipe é um engenheiro vindo de Teerã. Acompanhamos o dia-a-dia da equipe junto às pessoas da cidade, em relações decididamente orquestradas pela passagem do tempo. O filme acaba por ser também a história de amizade que se estabelece entre o líder do grupo e um rapazinho da aldeia, e uma reflexão sobre as diferenças culturais entre os homens.


DVDRip - 1.31 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 6.05 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. MARIA DE FÁTIMA MENDES SANTOS - 14 de setembro de 2016

    Por favor, estou tentando baixar uns filmes. Faço parte do Cineclube Inquietação aqui de Chapada dos Guimarães e estamos estudando o Kiarostami, mas quando peço pra baixar ele me direciona para o adf.y. É isso mesmo?? Tenho que baixar esse programa pra ver o filme. Já baixei o Mega, para ter uma nuvem de armazenamento, mas ele não conseguiu baixar o filme, só o enunciado de 28kb.
    Pode me ajudar???
    Seu site é incrível, com filmes maravilhosos. Preciso ter acesso a eles. POR FAVOR!!!

  2. aniaht - 31 de março de 2017

    O link não está mais disponível, teria como corrigir, por favor?
    Amo esse site <3

  3. Leo Soares - 10 de abril de 2017

    Ursinho-Camarada-Meu,

    Será que consegues ajeitar esses links? Ah, te seria muitíssimo grato! 🙂

    Eu trabalho com arte (escrita e a ilustração da escrita pelos próprios autores, onde me incluo. não desenho. pode soar redundante, mas há quem confunda “alhos com bugalhos”, rs!) e as maneiras ofertadas, via histórias, estórias, poesia e etc., afim de conhecer culturas diferentes — às vezes, encurtando grandes distâncias –, de forma simples, mas mui respeitável, prestigiosa. O nativo é quem nos transmite aquilo que deseje contar.

    (incrível como a fala, a linguística, molda os traços dos grupos humanos, seja nas letras e demais manifestações artesanais! é lindo…)

    Isto posto, resta o agradecer antecipado: VALEU, URSITO!!!! 😉

  4. Leo Soares - 15 de abril de 2017

    Obrigado, Ursinho!!! 🙂

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.