O Vídeo de Benny (1992)

  • 29 de abril de 2017
  • 14

Poster

Título Original: Benny’s Video
Título no Brasil: O Vídeo de Benny
Direção: Michael Haneke
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 105 min
País: Áustria

Sinopse: Adolescente de família rica, Benny compensa a ausência dos pais com as emoções do mundo dos vídeos. Aos poucos, sem que as pessoas percebam, seus valores e noções de realidade começam a mudar. Aproveitando que seus pais estão no campo, ele leva uma garota para passar o final de semana no apartamento. O que começa como um tímido ‘love story’ termina em catástrofe. A vida da família nunca mais será a mesma.

 


BRRip - 1.02 Gb
DownloadLegenda
DVDRip - 1.42 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

13 Comentários

  1. Walter Gomes - 21 de agosto de 2016

    Pelo que entendi do filme, não apenas ele, mas seus país também são completamente loucos!

  2. sou sincero - 11 de setembro de 2016

    wtf é esse filme o.o

  3. Romao - 11 de setembro de 2016

    Olá, o arquivo que baixei do filme O Video de Benny aqui está sem áudio. Será que se eu baixar de novo, resolveria o problema? Tentei abrir em dois programas. A imagem está excelente mas o áudio não se ouve. Aproveito para agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho nesse site. Aqui se encontra os maiores filmes do cinema mundial, de várias época e lugares. Perfeito para quem gosta de cinema alternativo ao de Hollywood. Parabéns!

  4. Romao - 15 de setembro de 2016

    Olá, Ursinho, no Windows Media Player e no reprodutor “Filmes e TV” do novo Windows (esse eu não sei o nome, não encontrei). Você é muito prestativo Ursinho… além de postar ótimos filmes, arruma tempo pra ajudar os “manés” tecnológicos. Mas não sei o que aconteceu com este filme. Já baixei outros e foi de boa. Acho que é meu CPU (afinal, não sou tão mané assim). Obrigado pela atenção.

    • Ursinho - 16 de setembro de 2016

      Ah, sim! ó, esses players nativos do windows são terríveis! recomendo que você baixe o K-Lite Mega Codec ou o VLC, que aí vai rodar de boa. o problema é o player mesmo, fique tranquilo rs.

  5. Romao - 17 de setembro de 2016

    Oi Ursinho. Segui seu conselho e instalei o VLC (na verdade, já usava antes. Quando foi instalar o nv windows, esqueci). Rodou o filme com o áudio certinho mesmo. Obrigado.

  6. Allan Shindi - 8 de outubro de 2016

    Galera, meus parabéns pelo site, que coisa linda…

    Gostaria de saber se vocês precisam de colaboradores… Estou muito disposto a ajuda-los…
    Tenho um acervo até que razoavelmente grande então por favor, se puderem entrar em contato via email eu agradeço muito! Obrigado!

  7. Eduardo - 24 de abril de 2017

    Olá ursinho, poderia recolocar esse filme?
    Obrigado pelo site sensacional

  8. mayara - 28 de abril de 2017

    Olá meus queridos do filmescult, tem como reativar os links dessa maravilha pois estão fora do ar? Obrigada!

  9. Ursinho - 29 de abril de 2017

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.