Oliver! (1968)

  • 30 de junho de 2017
  • 6

Poster

Título Original: Oliver!
Título no Brasil: Oliver!
Direção: Carol Reed
Gênero: Drama/Musical
Ano de Lançamento: 1968
Duração: 155 min
País: EUA

Sinopse: No século XIX, em um orfanato onde as crianças tomam só sopa e os administradores comem fartamente, Oliver Twist (Mark Lester), um órfão de 9 anos, “ousa” pedir mais comida. Por este motivo é vendido por três guinéus para o Sr. Sowerberry (Leonard Rossiter), o dono de uma funerária, que quer ver Oliver como seguidor de féretro em enterros de crianças. Após uma briga, quando chamaram sua mãe de prostituta, Oliver é preso em um porão da funerária. Ele descobre acidentalmente que as grades estão soltas, assim foge para Londres, sonhando fazer fortuna. Lá conhece Jack Dawkins (Jack Wild), que é normalmente chamado de Artful Dodger, que lhe apresenta Fagin (Ron Moody), um larápio louco por dinheiro que abriga diversas crianças, que trabalham para ele como batedores de carteiras. Dentro deste contexto o futuro de Oliver não parece ser muito promissor, mas algo mudará sua vida radicalmente.


HDTV - 2.44 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Luana Mosshart - 10 de dezembro de 2016

    Nossa, cara!!! Eu procurava por esse filme há anos legendado e não encontrava nem dublado. A primeira e ultima vez que assisti passou na Sessão de Gala na Globo. Me apaixonei pelo filme e colocarei o nome do meu filho de Oliver. Muito obrigada. Vocês são perfeitos! Que vocês sigam sempre assim. <3

  2. João Pedro - 20 de maio de 2017

    Bom dia, o link não existe mais no MEGA. Teria como repostar?
    P.S.: excelente site, parabéns.

  3. leonardo - 11 de junho de 2017

    poderia repostar esse pv.

  4. Ursinho - 1 de julho de 2017

    Links corrigidos. :}

  5. JMAbreu - 1 de julho de 2017

    Sobre este filme diria o seguinte:
    Continua imortal a história de Oliver com refilmagens, tal como Oliver Twist (48), (68), (82), (85), (97) e (2003) e o futuro não se sabe…
    Charles Dickens., embora reconheça que as obras deste grande escritor é sempre delicado na transposição à tela de cinema, e pelo que vi e senti na Abadia de Westminster em Londres está escrito na sua lápide: “Apoiante dos pobres, dos que sofrem e dos oprimidos, com sua morte, um dos maiores escritores da Inglaterra desapareceria para o mundo”.
    Obrigado por relembrar mais esta obra exemplar não só pelo seu escritor, mas o legado na 7.ª Arte que tanto enaltece os valores da vida e que tantas vezes relegamos para segundo plano nas nossa vidas. Obrigado. !!!

  6. George - 5 de julho de 2017

    Muito obrigado pela postagem desse filme tom bom.

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.