Gandahar: Os Anos de Luz (1988)

  • 27 de março de 2017
  • 10

Poster

Título Original: Gandahar
Título no Brasil: Gandahar: Os Anos de Luz
Direção: René Laloux
Gênero: Animação/Aventura/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1988
Duração: 83 min
País: França

Sinopse: Uma misteriosa e terrível ameaça paira sobre Gandahar, a terra do prazer de viver e de amar, governada por Ambisextra e seu Conselho de Mulheres sediado em Jasper – uma cidade com a forma de um corpo feminino. Syl, belo e jovem servo, é instruído a viajar para descobrir quem seria cruel e ousado o bastante para matar os pássaros-espelho, guardiões das fronteiras de Gandahar. Sua jornada será difícil e perigosa. Logo de início, ele terá de se engajar numa batalha com pássaros gigantes, apenas para, em seguida, conhecer os assustadores Transforms, vítimas de malsucedidas experiências genéticas. Mas nada disso é o verdadeiro perigo que ameaça Gandahar e é o que Syl terá de descobrir.


DVDRip - 701 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Edivaldo - 13 de setembro de 2016

    Gente,acabo de descobrir esta pérola que é este site e já estou babando e indeciso de por onde começar rsrsrsrsr,então vou começar dando os parabéns a toda equipe pela simplicidade do Layout,sem “babáquices e floriados”,direto e objetivo.

  2. Fernando Antonio de Botucatu - 17 de outubro de 2016

    Adorei este site! Apaixonante pela seleção inteligente criteriosa dos filmes que representam as diversas categorias, coisa rara de encontrarmos na web. Nota 10 com louvor pela impecável preocupação de atender de forma rápida e correta todos que aqui chegam em busca de bom entretenimento! Parabéns !!

  3. Paulo Santos - 14 de novembro de 2016

    Congratulations!!! pelo grande ideal esforçado e inteligente site e muito obrigado por permitir downloads destas verdadeiras pérolas dos cinéfilos e apaixonados pelos bons filmes “cults” assim como eu…

  4. michel alencar - 15 de janeiro de 2017

    eu estou entorpecido com site pessoal, uma maravilha

    vlw muito vlw vcs sao 10 maravilha

  5. Alessandro Souza - 11 de março de 2017

    Oi, Ursinho.
    O link para baixar não está disponível. Pode disponibilizá-lo?

  6. Alessandra - 16 de março de 2017

    Olá! Primeiramente, gratíssima pelo site. Descobri por acaso e, para mim, foi como descobrir o pote de ouro no final do arco íris. É possível reupar? Valeu.

  7. Diana - 12 de novembro de 2017

    Olá. Será que pode reupar?Fala que n]ao está disponível a legenda. valeu!!!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.