Os Imperdoáveis (1992)

  • 4 de maio de 2017
  • 25

Poster

Título Original: Unforgiven
Título no Brasil: Os Imperdoáveis
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama/Faroeste
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 131 min
País: EUA

Sinopse: Por muito tempo ele tentou enterrar seu passado como um dos mais rápidos pistoleirosa do Oeste. Mas agora ele não tem como evitar: viúvo, sem dinheiro e com filhos para citar, temido Will Munny (Clint Eastwood de As pontes de Madison), cavalga novamente com o velho parceiro Ned Longan ( Morgan Freeman, de Robin Hood – Príncipe dos Ladrões) e o ambicioso Schofied Kid (Jaimz Woolvett) em busca de uma recompensa. Sua emissão é matar dois cowboys que desfiguram uma prostituta na distante cidade de Big Whiskey: Eles terão de enfrentar outros caçadores de recompensas, como o famoso pistoleiro English Bob (Richard Harris, de Selvagens Cães e Guerra), e o violento xerife Little bill Daggett ( Gene Hackman, Oscar de melhor ator por Operação França em 1971).


BRRip - 851 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.7 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Beatriz Aguiar - 1 de setembro de 2016

    Baixando! Já baixei Conta Comigo e Por Um Punhado de Dólares, esse site é ótimo!
    Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!

  2. Jão - 24 de outubro de 2016

    Vlw cara, baixando aqui…

  3. Igor - 4 de maio de 2017

    Corrigi esse Ursinho

  4. Bruno de Azevedo - 9 de maio de 2017

    Esse site ta deixando a desejar.Ao baixar o filme só aparece propaganda e nada do link do download.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.