Os Incompreendidos (1959)

  • 17 de março de 2017
  • 76

Poster

Título Original: Les 400 Coups (Les quatre cents coups)
Título no Brasil: Os Incompreendidos
Direção: François Truffaut
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1959
Duração: 99 min
País: França

Sinopse: Antoine Doinel (Jean-Pierre Léaud) é o filho negligenciado de Gilberte Doinel (Claire Maurier), que parece ter tempo para tudo menos o bem-estar da criança. Julien Doinel (Albert Rémy) não é o pai biológico, mas cria o menino como se fosse seu filho. Gilberte está tendo um caso e não se surpreende quando, por acaso, Julien fica sabendo que Antoine não está indo à aula, pois ela sabia que na hora do colégio o filho a tinha visto com seu amante. A situação se agrava quando Antoine, para justificar sua ausência no colégio, “mata” a mãe. Quando seus pais aparecem na escola, a verdade é descoberta e Julien o esbofeteia na frente de seus colegas. Após isto ele foge de casa e arruma um lugar para dormir. Paralelamente seus pais culpam um ao outro pelo comportamento dele, após lerem a carta na qual ele se despede. No outro dia Antoine vai à escola normalmente. Lá sua mãe o encontra e se mostra preocupada por ele ter passado a noite em uma gráfica. Ela alegremente o aceita de volta, mas os problemas não acabam. Antoine se desentende com um professor, que o acusa de plagiar Balzac. Como ele odeia a escola, sai de casa de novo e para viver é obrigado a fazer pequenos roubos.


BRRip - 797 Mb
DownloadLegenda
BDRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. andre luiz oliveira - 31 de outubro de 2016

    Obrigado por compartilhar

  2. sarah bícego - 11 de novembro de 2016

    as legendas nao estao sincronizadas :/

  3. GabiGuerra - 31 de março de 2017

    Como eu precisava desse FILME <3
    Vlw <3

  4. ercilia louzada - 12 de abril de 2017

    olá! não tem legenda em português? obrigada

  5. Alex - 6 de agosto de 2017

    Filme lindo e poético. Vlw.

  6. íngrid - 14 de setembro de 2017

    só queria dizer que esse site é muito bom <3

  7. luciana - 15 de setembro de 2017

    A legenda ursinho, n esta baixando

  8. Olga - 4 de novembro de 2017

    Ursinho, bom dia. Uso o seu site há um bom tempo, e gostaria de externar a profunda gratidão que tenho para com você. Obrigada por esse trabalho notadamente árduo, por promover o acesso não somente a filmes, mas a cultura, educação, lazer, lições de vida, e tudo de mais belo que a sétima arte nos proporciona. Obrigada por ser engrenagem fundamental para que tantas pessoas possam imergir nesse universo tão maravilhoso, em contrapartida a esse mundo que, por vezes, é tão difícil. Obrigada, e fica apenas mais uma sugestão para incrementar seu trabalho que, a meu ver, já é tão brilhante: você poderia criar uma nova categoria de filmes por ordem de likes. É isso. Obrigada mais uma vez.

    • Ursinho - 11 de novembro de 2017

      Ohhh, Olga, eu que agradeço por essas palavras fofas! Eu fico feliz em poder facilitar o acesso a esses filmes. Sobre sua sugestão, o único porém é que esse botãozinho de likes parou de funcionar, não sei porquê… Já tentei mil e uma soluções, mas nada dá jeito. Só não tiro de vez porque eu ainda tenho uma esperança de consertá-lo. Se algum dia eu consigo resolver, pode deixar que eu faço sim!

      Um abraço, minha querida! :}

  9. Diana Carla de Andrade - 18 de novembro de 2017

    que alegria ter achado esse site :))))))

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.