Pacto Sinistro (1951)

  • 19 de maio de 2017
  • 15

Poster

Título Original: Strangers On A Train
Título no Brasil: Pacto Sinistro
Direção: Alfred Hitchcock
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1951
Duração: 101 min
País: EUA

Sinopse: Guy Haines, um tenista profissional, tem a oportunidade de conhecer Bruno Antony, um rico perdulário, em um trem. Tendo lido tudo sobre Guy, Bruno está sabendo que o jogador de tênis tem um casamento infeliz com Miriam e foi visto na companhia de Anne Morton, a filha de um senador. Inoportunamente, Bruno revela para Guy que sempre odiou seu pai. Guy escuta Bruno discursar sobre a teoria da “troca de assassinatos”. Supondo que Bruno matasse Miriam e Guy, em troca, assassinasse o pai de Bruno, não haveria conexão entre os assassinos e suas vítimas e no momento das mortes os interessados teriam álibis que os deixariam livres de qualquer suspeita. Ao chegar no seu destino Guy se despede de Bruno, sem pensar mais na teoria homicida dele, que considerou uma piada. Mas Bruno em sua loucura entendeu que havia um pacto entre eles. Em pouco tempo Miriam é estrangulada e agora Bruno quer que Guy mate seu pai e cumpra sua parte no acordo.


BRRip - 701 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.4, Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Felipe Blanco - 10 de setembro de 2015

    Parabéns pelo trabalho, o site é muito bem organizado e rico de conteúdo. Já virei fã!

  2. Raíssa - 21 de abril de 2017

    Ursinho, você pode postar de novo?

    Obrigada!

  3. JL Pinheiro - 17 de maio de 2017

    Infelizmente o primeiro link está fora do ar, tem como consertar? agradeço desde já!

  4. LBM - 19 de maio de 2017

    Oi! O link está quebrado. Poderia consertar, por favor?
    Parabéns pelo trabalho!

  5. Ursinho - 21 de maio de 2017

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.