Pequena Floresta (2018)

  • 30 de May de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Liteul poreseuteu
Título no Brasil: Pequena Floresta
Direção: Soon-rye Yim
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2018
Duração: 103 min
País: Coreia do Sul

Sinopse: A jovem Hye-won está com dificuldades para encontrar um emprego na área em que escolheu. Cansada da rotina estressante dos grandes centros urbanos e dos insucessos na vida amorosa, ela decide passar um tempo na cidadezinha rural onde cresceu. Lá, em meio à natureza e às delícias gastronômicas locais, ela reencontra seus amigos de infância e entra em sintonia com um estilo de vida que a ajudará a curar suas feridas emocionais.

 


HDRip - 801 Mb
DownloadLegenda
HDRip - 2.04 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

12 Comentários

  1. Charles Tôrres - 31 de May de 2018

    Seria este um remake / plágio dos dois outros filmes japoneses que você postou ontem?

  2. Daniel Mendes - 31 de May de 2018

    tô com essa duvida tb: qual a ligação entre a florestinha japonesa e a coreana?

  3. Luciano Rodrigues - 3 de June de 2018

    São excelentes filmes, as versões japonesas são mais longas (4 horas de filme) com um foco na individualidade e transformações emocionais e afetivas da personagem principal, relacionando a cultura rural com a alimentação em suas diferentes estações do ano, um contraponto entre urbano e rural. Já a versão coreada, é um compilado das quatro estações em um único filme, porém a história dá um enfoque muito maior aos sentimentos da personagem, em sua relação com a mãe. A dica é assistir 2014 e 2015 para quem gosta de comida e cultura oriental. Se não tiver tanto tempo disponível (é uma das críticas dos filmes) assista a versão coreana, conta a mesma história com pitadas de reflexão familiar (com poucas receitas culinárias).

    • Piupiu e Frajola - 4 de June de 2018

      Parabéns conseguiu solucionar.

      Poderia fornecer uma listagem comparativa das versões?
      Digo, título, diretor, ano e duração.
      Auxiliaria demais na coletânea.

      Muito obrigado.

    • Charles Tôrres - 5 de June de 2018

      Muito obrigado pela resposta, Luciano! Com certeza vou gostar mais da versão japonesa então. Os filmes coreanos, ainda que bons, costumam ter esse enfoque no lado emocional, enquanto o japonês tem viés mais cultural – o que é minha praia. Forte abraço!

  4. Samy - 3 de June de 2018

    Meu deus, Ursinho, você caprichou nessa leva de filmes, hein? Correndo pra baixar tudo. Muito, muito obrigada!

  5. Piupiu e Frajola - 4 de June de 2018

    Necessário corrigir as informações do filme.

    Vide (https://filmow.com/little-forest-t250048/)

    Abraços.

  6. luendisson - 5 de June de 2018

    obrigadão por mais um filme coreano! amo filmes sul-coreanos, vou ver essa versão coreana também.

  7. Ivan - 6 de June de 2018

    Filme excelente! Assisti os dois japonêses primeiro e agora esse coreano. Muito bem adaptado e a atriz é tão boa quanto a Ai Hashimoto, só trabalhou um pouco menos na lavoura e na cozinha, rs. Obg

  8. Rafaela Malon - 7 de June de 2018

    Esse filme é muito bonito!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.