Perdas e Danos (1992)

  • 30 de dezembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Damage
Título no Brasil: Perdas e Danos
Direção: Louis Malle
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 111 min
País: Reino Unido/França

Sinopse: Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um respeitado membro do parlamento britânico que se apaixona pela noiva do filho, Anna (Juliette Binoche). Entre os dois há uma forte atração sexual, uma obsessão, e eles começam a ter um caso. Anna não está disposta a abrir mão do noivo, e Stephen altera sua rotina para estar com ela em seus encontros furtivos. Eles sabem o quanto este relacionamento pode abalar as pessoas que amam e destruir suas vidas, mas a paixão parece ser mais forte que a razão.


BRRip - 718 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Ivan - 30 de dezembro de 2017

    filme da minha infância…jeremy e juliette em atuações magníficas e o roteiro é chocante. Obg Urso!!!!!! BOM 2018!!!

  2. JMAbreu - 30 de dezembro de 2017

    Quando a paixão supera tudo, a voz do coração já está silenciada. Obrigado, outro filme do grande senhor e realizador, Louis Malle.

  3. JMAbreu - 30 de dezembro de 2017

    Só uma pergunta, meu caro “ursinho”, efetuou há mais de 3h pelo torrent, e parou aos 98% julgo que não é normal. Obrigado.

  4. JMAbreu - 31 de dezembro de 2017

    Acabei de fazer uma reverificação, e o ficheiro do filme diz, 709,5MB, e só efetuou até ao momento 718,5MB, está com 0/0 sids.

  5. JMAbreu - 31 de dezembro de 2017

    Desculpe, mesmo agora ao verificar o Torrente, completou o mesmo. Completo. ! ! !
    Muito obrigado. Por favor, junto o meu mail novamente, a ver como poderia fazer um donativo…
    jorgemanuelabreu@gmail.com

    Feliz Ano Novo 2*0*1*8 ! ! !

  6. Luiz Martini - 12 de janeiro de 2018

    Um dos meus melhores filmes de todos os tempos.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.