Perdido em Marte (2015)

  • 3 de maio de 2017
  • 26

Poster

Título Original: The Martian
Título no Brasil: Perdido em Marte
Direção: Ridley Scott
Gênero: Aventura/Drama/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 144 min
País: EUA

Sinopse: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.


BRRip - 1.02 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.16 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

14 Comentários

  1. GIL - 5 de fevereiro de 2016

    Baixei a legenda do filme Perdido em Marte, juntei ao filme, exatamente como tenho feito com outros filmes, porem o filme roda sem a legenda.

  2. GIL - 5 de fevereiro de 2016

    bem, conferi varias vezes , tenho baixado outros sem problema, da mesma forma, esse foi o primeiro mas em todo caso vou conferir novamente. mas agradeço a atenção.

  3. GIL - 5 de fevereiro de 2016

    Amigo, desisto. Chamei até outra pessoa pra conferir comigo. Está correto. Vou assistir sem legenda mesmo. Obrigado.

  4. GIL - 6 de fevereiro de 2016

    Amigo, muito obrigado, quando vc mencionou o “player” , bingo! Quando clico em reproduzir, os filmes rodam direto no WMP. Então abri com o MPC-HC e o filme rodou normal com a legenda.
    Mais um vez obrigado pela ajuda e meus parabéns pelo site fantástico em qualidade e quantidade de filmes excelentes.

  5. Ham - 13 de fevereiro de 2016

    Uma dúvida: a diferença de tamanho (neste caso 1.71 Gb e 4.05 Gb) tem a ver com qualidade?

  6. marcos - 27 de abril de 2016

    parabéns ursinho pelo site e pela sua paciência kkk!!!

  7. alexandre sartorelli - 25 de novembro de 2016

    site maravilhoso, é ótimo saber que existe um lugar limpo na internet onde é fácil baixar um titulo incrível como ‘perdido em marte’, e sem vários spam abrindo por todo navegador.
    rsrs, sou fã da trilha sonora desse filme.

  8. Fernando - 25 de março de 2017

    Tem como colocar os links deste filme?

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.