Pocilga (1969)

  • 1 de maio de 2017
  • 4

Poster

Título Original: Porcile
Título no Brasil: Pocilga
Direção: Pier Paolo Pasolini
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1969
Duração: 93 min
País: Itália

Sinopse: Canibalismo, parricídio e bestialidades de todos os gêneros pontuam este filme de Pasolini, que se divide em duas histórias paralelas. Em uma delas, que se passa no século 16, um jovem vive no mais completo estado de selvageria e se alimenta de cobras, lagartos e homens. Em uma das cenas, ataca um homem, o mata, joga sua cabeça em um vulcão e se alimenta de sua carne cozida. Na outra história, o jovem Julian, de 25 anos, filho único e herdeiro do magnata Klotz, “não é obediente nem desobediente”, como o define seu pai. Ele vive suspenso em um limbo, do qual apenas se distancia ao satisfazer seu amor secreto. Julian desenvolve uma paixão perversa que o permite manter relações apenas com os porcos, aqueles animais que mais se aproximam de seu pai e da classe à qual os dois pertencem.


DVDRip - 1.24 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Tiê Felix - 24 de julho de 2016

    Muito bom!

    Eu matei o meu pai,comi carne humana ,e tremo de alegria!

    Obrigado pela disposição dessa maravilha

  2. Rafael - 1 de maio de 2017

    Poxa, o filme não está mais disponível para baixar. Teria como disponibilizá-lo novamente?

  3. Boddah - 2 de maio de 2017

    Melhor site do mundo :D.

    Me assustei quando entrei mais cedo e dizia “conta suspensa”.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.