Poesia Sem Fim (2016)

  • 19 de maio de 2017
  • 17

Poster

Título Original: Poesía Sin Fin
Título no Brasil: Poesia Sem Fim
Direção: Alejandro Jodorowsky
Gênero: Drama/Fantasia
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 128 min
País: Chile/França

Sinopse: Deixando sua infância e sua cidade natal Tocopilla para trás, o adolescente Alejandro Jodorowsky segue seus pais para Santiago de Chile. Entre a sua falta de auto-confiança e da pressão da família, Alejandro se esforça para expressar seus desejos e encontrar o seu próprio caminho. Mas o florescente capital, cheio de artistas e poetas oferece o cenário perfeito para ele crescer fora de sua jaula. Pensando que ele iria encaixar bem, Ricardo leva o menino para a casa de Verônica e Carmen Cereceda, onde titereiros, dançarinos, escultores e pintores todos vivem e criam juntos. Lá, desafiando todas as suas velhas limitações, Alejandro dá o primeiro passo em seu caminho para se tornar um poeta no epicentro artístico chileno da década de 1940. Juntamente com o aumento dos poetas como Enrique Linh, Nicanor Parra e nos braços de seu primeiro amor, Stella Diaz, o destino poético de Alejandro toma forma e um novo mundo se desfaz… Modificando sua vida para sempre.


HDRip - 3.24 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

20 Comentários

  1. Kennedy gabriel - 10 de agosto de 2017

    Nem todos os heróis usam capa

  2. orlando - 16 de setembro de 2017

    Belissimo filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. André - 1 de novembro de 2017

    parece que o mega perdeu o link, poderiam reupar por favor?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.