Porco Rosso – O Último Herói Romântico (1992)

  • 14 de March de 2017
  • 19

Poster

Título Original: Kurenai No Buta
Título no Brasil: Porco Rosso – O Último Herói Romântico
Direção: Hayao Miyazaki
Gênero: Animação/Aventura
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 93 min
País: Japão

Sinopse: Na Itália do início dos anos 30, piratas aéreos, mercenários e engenhocas voadoras de todos os tipos dominam os céus. O mais esperto e experiente de todos os pilotos é Marco Pagot, mais conhecido por Porco Rosso, um homem amaldiçoado com a cabeça de um porco após ter visto ascender aos céus os espíritos dos pilotos mortos na última batalha aérea que travou. Agora, com a Primeira Guerra Mundial atrás de si, ele é um mercenário desiludido no Mar Adriático, que resgata aqueles que são raptados pelos piratas aéreos. Donald Curtis, o rival de Porco nos ares e na afeição das mulheres, constitui um desafio constante ao herói.


BRRip - 591 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 6.55 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Max Iroh - 14 de March de 2017

    Ficaria agradecido se pudesse re-upar esse filme.

  2. Daniel Ogeda - 16 de March de 2017

    A Segunda opção de Legendada está em Inglês.

    • Ursinho - 16 de March de 2017

      O áudio ou a legenda? Se for legenda, a em português está disponível no post, basta baixá-la. Se for o áudio, o arquivo possui mais de uma opção de áudio, basta selecionar a de sua preferência (japonês, no caso).

  3. Juli - 19 de March de 2018

    Não consigo acessar o link pra legenda da versão blue-ray 🙁

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.