Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)

  • 23 de fevereiro de 2017
  • 80

Poster

Título Original: Pulp Fiction
Título no Brasil: Pulp Fiction – Tempo de Violência
Direção: Quentin Tarantino
Gênero: Crime/Drama
Ano de Lançamento: 1994
Duração: 154 min
País: EUA

Sinopse: Três histórias são apresentadas de forma não cronológica ao público. Em uma, conhecemos Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), dois mafiosos que devem fazer uma cobrança, que termina em chacina e com uma violenta seqüência no carro. Em outra história, Vincent deve levar a mulher de seu chefe (Uma Thurman) para se divertir enquanto ele viaja, mesmo com todos os boatos que rodeiam o caso. Por último, conhecemos Butch Coolidge (Bruce Willis), um boxeador que deve lutar em um combate com vencedor pré-definido, mas que surpreende a todos, vence e foge com o dinheiro da luta para provar o seu valor, sendo perseguido logo após. Palma de Ouro em Cannes.


BRRip - 751 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 4.99 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

18 Comentários

  1. Cinthia - 14 de setembro de 2015

    Adorei o site, parabéns! Procurei esse filme em vários sites, e os links sempre estavam corrompidos. Mto obrigada 😉

  2. MIchele - 8 de janeiro de 2016

    Tem a legenda em português?
    Obrigada

  3. Matheus - 19 de setembro de 2016

    olá, a legenda está atrasada
    ótimo site, só baixo filmes aqui

  4. Karina - 16 de janeiro de 2017

    Não está dando pra baixar os torrent das legendas, diz que a codificação está incorreta!! 🙁

  5. Victor - 22 de fevereiro de 2017

    windows media player n pega as legendas ?

  6. Carlos - 23 de fevereiro de 2017

    O meu veio sem áudio, o que faço? Já tentei de tudo

  7. João Vitor. - 12 de abril de 2017

    Gente, socorro! Não tem player que toque esse filme no meu computador (Windows 7). Já tentei GOM Player, Media Player, K-lite, VCL e MKV Player. Em todos o mesmo problema: a imagem fica congelando ou a execução fica como se estivesse em câmera lenta. Help!

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.