Quem Bate à Minha Porta? (1967)

  • 4 de outubro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: I Call First aka Who’s That Knocking at My Door
Título no Brasil: Quem Bate à Minha Porta?
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 112 min
País: EUA

Sinopse: J.R (Harvey Keitel) é um típico jovem ítalo-americano católico de Nova York. Mesmo adulto, ele continua se encontrando com um grupo de amigos para beber e fazer farra. Certo dia, conhece uma moça por quem se apaixona e, decidido a se tornar um homem sério e responsável, a pede em casamento. Ele se recusa a fazer sexo com ela, pois prefere aguardar até o dia da lua de mel. Porém, o sonho do casamento perfeito vai por água abaixo quando o rapaz descobre que a namorada foi estuprada no passado.


DVDRip - 1.11 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

16 Comentários

  1. samuel - 4 de outubro de 2017

    Scorsese, Scorsese e Scorsese.

  2. André - 5 de outubro de 2017

    Já ta ficando chato isso mas tenho que falar denovo…vcs são muito bons. Vou até colaborar porque esse é o melhor site sobre cinema do país. Parabéns!!!!!

  3. Luiz Mauricio - 5 de outubro de 2017

    O título do filme não corresponde ao original. Misturaram dois títulos do Scorcese.

  4. Pietro Pellegri - 5 de outubro de 2017

    Clássico ¹

  5. Maria de Deus - 5 de outubro de 2017

    Por favor, filmes do Bruce LaBruce!!!

  6. Pietro Pellegri - 6 de outubro de 2017

    Olá. Eu estou tentando fazer um download pelo meu browser, mas o download está falhando. Gostaria de saber se vocês pudessem me ajudar, postando o filme no seu site. O filme se chama ‘And The Ship Sails On’, eu já notei que vocês tem o filme neste site, mas, a versão que estou tentando baixar é uma versão em bluray.

    Aqui está o link:

    http://www.brripmovies.xyz/2016/07/and-ship-sails-on-1983-brrip-720p.html

    Ou

    https://rapidgator.net/file/126d6fc8b30445f403a2a79c5bd58392/A.t.S.S.O.83.b7p.rar.html

    P.S. Se vocês não poderem me ajudar, está ok, continuarei visitando o seu site. É só que eu gostaria muito de ter o filme em uma melhor qualidade.

    Obrigado pelo seu tempo. Desculpe – me pelo meu português (Eu sou Italiano)

    Abraços da Italia.

  7. Eduardo - 14 de outubro de 2017

    Que site perfeito, cara!!
    Só filmaço!!

    Faltou Alexander Payne na ala de diretores e seus filmes!!
    Mas de resto, perfeito!!

    Abs

  8. JOSIANE CRUZ - 14 de outubro de 2017

    POxa, de novo!. Vocês são maravilhosos!!!; Site 10!.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.