Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto (2011)

  • 30 de maio de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Querida Voy a Comprar Cigarrillos y Vuelvo
Título no Brasil: Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto
Direção: Gastón Duprat, Mariano Cohn
Gênero: Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 80 min
País: Argentina

Sinopse: Ernestito (Emilio Disi) está sentado em um bar de “mala muerte” na cidadezinha que detesta, tentando ignorar a esposa (Emma Rivera) que vem suportando há anos. Em seus olhos, só se lê cansaço, tédio e rancor. De repente, um homem com poderes extraordinários (Eusebio Poncela) lhe faz uma oferta que ele não pode recusar: ganhar uma mala cheia de dinheiro em troca de voltar no tempo para reviver alguns anos de sua vida. A etapa que ele quiser, ainda que, em realidade, sua ausência será tão breve como o trajeto de casa a um quiosque com a desculpa: querida, vou comprar cigarros e já volto. Filme baseado em conto do escritor argentino Alberto Laiseca, também narrador da história.


DVDRip - 1.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. erik - 30 de maio de 2018

    alguma chance de vcs colocarem as boas maneiras da julian rojas e marco dutra

  2. Pedro Goa - 31 de maio de 2018

    Direção: Rajkumar Hirani ??? Não será antes Mariano Cohn, Gastón Duprat

  3. Ivan - 31 de maio de 2018

    Filme excelente, texto ótimo e nota-se que o escritor tem uma imaginação invejável.

  4. Marcia Reis - 2 de junho de 2018

    Este filme é incrível.

    Parabéns Ursinho

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.