Rabbits (2002)

  • 26 de maio de 2015
  • 20

Poster

Título Original: Rabbits
Título no Brasil: Rabbits
Direção: David Lynch
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 50 min
País: EUA

Sinopse: Rabbits traz as duas beldades do filme Cidade dos Sonhos, Laura Elena Harring e Naomi Watts vestidas de coelhinhas. Nada que sequer evoque as sexies coelhinhas da playboy ou coisa do gênero, mas sim uma fantasia pesada, estranha, que as cobre dos pés à cabeçá – só se sabe que são realmente elas pelas vozes e pelos créditos, no final, pois nem mesmo seus olhos ficam à vista. As duas, juntamente a um homem vestido de coelho, transitam por um pequeno cenário como os de sitcom filmadas com uma audiência à frente – há inclusive as claques gravadas -, sempre esperando por um acontecimento terrível que está em vias de se dar e que jamais chegamos a saber qual é; a cada susto, a cada fala esquisita, quando o clima se torna mais tenso, é aí que vêm as gargalhadas, caindo como uma cascata por cima da cena. A sensacão é de um constrangimento gradativo, um desagrado causado pelo excesso do estranhamento.


DVDRip - 299 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.