Respiro (2016)

  • 15 de dezembro de 2017
  • 3

Poster

Título Original: Nafas
Título no Brasil: Respiro
Direção: Narges Abyar
Gênero: Drama/Fantasia
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 112 min
País: Irã

Sinopse: A jovem Bahareh vive em Yazd, no Irã, com seu pai e sua avó. São tempos turbulentos. Primeiro a Revolução Iraniana e, depois, a longa guerra entre o Irã e o Iraque. Mas Bahareh tem seus pensamentos mergulhados em um livro e imersos em suas próprias fantasias para tentar fazer com que o mundo à sua volta faça sentido.

 
 
 
 


WEBDL - 2.39 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Álvaro Barria Maio - 15 de dezembro de 2017

    Continua a marcação. É pena não haver alternativa mais reduzida pois estou ficando sem espaço.
    Grato.

  2. Nelson K. Gombata - 17 de dezembro de 2017

    Muito grato por disponibilizar os filmes .

  3. Edson - 20 de dezembro de 2017

    Não consegui abrir, estou usando Media player Classic. alguem pode informar de um outro que funcione?
    Por favor
    Edson

  4. Fabriccio Díaz - 24 de dezembro de 2017

    Esta película tocó mi corazón y abrió un espacio muy especial para el cine iraní. A pesar de que soy de Guatemala, agradezco a quien haya compartido esta película pues ha sido algo impresionante. Me fascinó la historia y recomiendo verla a quien quiera abrir sus ojos hacia una cultura que ha sido mal contada por los medios. El mundo entero sabe lo que es el amor y esta directora lo retrata perfectamente en esta película. Gracias.

  5. Dr. Durvall - 11 de janeiro de 2018

    A CAPA CHAMOU MUITO MINHA ATENÇÃO.

    ALGUÉM RECOMENDA?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.