Rocco e Seus Irmãos (1960)

  • 24 de maio de 2017
  • 3

Poster

Título Original: Rocco E I Suoi Fratelli
Título no Brasil: Rocco e Seus Irmãos
Direção: Luchino Visconti
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1960
Duração: 180 min
País: Itália

Sinopse: Em busca de uma vida melhor a viúva Rosaria Parondi e seus filhos – Rocco, Simone, Vincenzo, Ciro e Luca, partem da miserável Sicília (Sul da Itália) para a industrial Milão. Na cidade grande, cada irmão segue um rumo diferente. Simone (Renato Salvatori) tenta ganhar a vida como pugilista enquanto Rocco (Alain Delon) sonha em voltar à sua terra natal. Quando Simone é abandonado pela amante, que se envolve com Rocco, tem início a degradação de uma família corrompida pelos valores e costumes de uma sociedade hostil. Apresentado em sua versão integral e restaurada, Rocco e Seus Irmãos é um dos maiores clássicos do cinema mundial.


BRRip - 999 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. André Cupone Gatti - 4 de maio de 2017

    Por favor, pode repostar esse?

  2. Alice - 23 de maio de 2017

    Oi, gostaria de agradecer pelo site, seu acervo é otimo e as legendas são perfeitas.
    Poderia disponibilizar esse filme novamente?

  3. Ursinho - 24 de maio de 2017

    Links corrigidos. :}

  4. Lucinéia Alves - 24 de maio de 2017

    Oi, Ursinho! Parece que o filme Rocco e i suoi fratelli está com um problema no torrent… Tentei baixar e vem um aviso de erro: “O sitema não pode encontrar o caminho especificado”…
    Fico no aguardo!
    muito obrigada!

  5. André Cupone Gatti - 24 de maio de 2017

    Obrigado!

  6. JMAbreu - 28 de maio de 2017

    Luchino Visconti, nunca desiludiu-me, porque o cinema de Visconti tem magia, tem conteúdo e vai sempre para além … consegue ir ao lugares mais recônditos nos nosso pensamentos e nos dá grandes lições de vida.
    Quem conhece grande parte da obra cinematográfica deste Mestre da 7ª Arte sabe e entende bem a mestria das suas obras, em que a intensidade das personagens é marcante e diria profundamente poético.
    4Ever / Visconti *****/* Obra mestra
    Obrigado por mais esta postagem, “Ursinho”

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.