Rogue One: Uma História Star Wars (2016)

  • 21 de março de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Rogue One: A Star Wars Story
Título no Brasil: Rogue One: Uma História Star Wars
Direção: Gareth Edwards
Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 133 min
País: EUA

Sinopse: Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.


BRRip - 1.39 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Kennedy - 23 de março de 2017

    Valeu por ter colocado esse filme

  2. beatriz - 15 de abril de 2017

    Olá ursinho, a legenda do filme está em ingles. Poderia corrigir, por favor?

    • Ursinho - 15 de abril de 2017

      Oi, Beatriz, dá uma olhada se você não confundiu a legenda do post com a legenda que vem com o torrent. Qualquer coisa é so abrir no bloco de notas pra ter certeza.

  3. slash - 15 de abril de 2017

    MEU DEUS, MUITO OBRIGADO

    EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É NEM ONDE VOCÊ MORA, MAS SEJA QUEM FOR, ONDE FOR, EU VOU TE ENCONTRAR E TE DAR UM BEIJO

    muito obrigado mesmo

  4. thyago - 18 de abril de 2017

    baixei, mas ta tudo em ingles, como faz p usar legenda ou audio em pt?

  5. Dani - 23 de abril de 2017

    como que coloca legenda no filme mesmo? esqueci

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.