Rosa Luxemburgo (1986)

  • 8 de March de 2017
  • 11

Poster

Título Original: Rosa Luxemburg
Título no Brasil: Rosa Luxemburgo
Direção: Margarethe von Trotta
Gênero: Drama/História
Ano de Lançamento: 1986
Duração: 95 min
País: Checoslováquia/Alemanha

Sinopse: Nascida na Polônia e doutora em Ciências Econômicas, Rosa Luxemburgo torna-se uma das grandes líderes do movimento operário revolucionário alemão, adere ao Partido Social-Democrata alemão em 1898 e em 1914, rompe violentamente com essa agremiação. Rosa, a Vermelha, como era conhecida, visceralmente internacionalista e antibelicista condena como uma traição o apoio dos social-democratas à deflagração da Primeira Guerra Mundial. Ao lado de Léo Jogiches, o amante e do revolucionário Karl Liebknecht, junto com o qual fundou a Liga Spartakus, embrião do futuro Partido Comunista Alemão, a militante se embrenha cada vez mais no movimento de massas, passando longos períodos na prisão.


DVDRip - 1.43 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. Brígida - 21 de April de 2016

    Oi, bom dia! Obrigada por disponibilizar esse filme em um site com quanta qualidade! Porém, houve um probleminha..O filme baixa direitinho no utorrent, mas quando vou baixar a legenda e abro o utorrent aparece a seguinte mensagem: “nao foi possivel carregar, torrent nao tem a codificação correta” Será q vcs poderiam resolver isso pfv? Obrigada!

    • Ursinho - 21 de April de 2016

      Oi, Brígida! É que esse arquivo baixado é a legenda mesmo, não precisa baixar pelo torrent não, é só você por na pasta do filme e abrir que ela já aparece automaticamente. 🙂

  2. Fernando Oliveira - 25 de June de 2016

    Está com duplo áudio?

    • Ursinho - 27 de June de 2016

      Hahaha são os russos que têm essa mania de dublarem em cima do áudio original, aí fica esse troço esquisito. É só selecionar a outra faixa de áudio, Fernando.

    • Ursinho - 27 de June de 2016

      Só pra deixar o claro, o filme possui dois áudios. Um é o dublado em russo, com o áudio original fazendo um backing vocal maneirissimo, que é assim que eles dublam, e o outro é o áudio original somente.

      Vários filmes possuem esse mesmo esquema, o que não chegar a ser um problema, pois basta selecionar a outra faixa de áudio, mas já fica de sobreaviso aqui.

  3. Marco - 12 de September de 2016

    Olá,

    Ótimo site, mas o arquivo SRT está dando um erro para baixar via navegador (Erro temporário, tente mais tarde).

  4. Marco - 6 de March de 2017

    Olá, poderia colocar esse filme de volta?? o trabalho que você está fazendo é incrivel, te admiro demais

  5. GatoMedio - 8 de March de 2017

    Ursinho,
    Ótimo filme, ótimo site. Obrigado pela gentileza.

    Vou me permitir um comentário sobre esta mania de traduzir os nomes das persoas. (Não é culpa do site nem do filme.)
    O nome da moça é Rosa Luxemburg. Ponto. Não tem ‘o’ no fim. Porque traduzir paro o português? Imaginem se algum alemão chamasse o Villa-Lobos de Dorf-Wölfe!!!

  6. MARINA - 12 de April de 2017

    COMO SELECIONAR A OUTRA FAIXA DE ÁUDIO ?.

    • Ursinho - 13 de April de 2017

      Oi, Marina, qual player você usa? Se for o MPC você pode ir em “Reproduzir” -> “Faixa de Áudio” e selecionar a de preferência. Veja: http://prnt.sc/evwj1x

      Se for o VLC você pode ir em “Áudio” -> “Trilha de Áudio” e selecionar. Caso seja outro, é só me falar. :-}

  7. Pasolini - 16 de May de 2018

    Link indisponível 🙁

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.