Ruas de Fogo (1984)

  • 20 de February de 2018
  • 3

Poster

Título Original: Streets of Fire
Título no Brasil: Ruas de Fogo
Direção: Walter Hill
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 1984
Duração: 93 min
País: EUA

Sinopse: Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.


BRRip - 700 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Logan - 21 de February de 2018

    Caramba! Nem acredito que vou poder rever essa jóia dos anos 80.

    muito obrigado, Ursinho.

  2. Gabriel Rossi - 21 de February de 2018

    Primeiramente, parabéns pelo site. O trabalho é incrível.
    Só um detalhezinho. Esse filme é de 1984 e não de 2017.
    Valeu.
    Abraços

  3. JMAbreu - 21 de February de 2018

    Realmente, é de ficar “urso” para lhe agradecer meu caro “Ursinho”. Obrigadoooooô.

  4. Ivan - 21 de February de 2018

    filmaço aço aço, fotografia e trilha nota 10.

  5. Vinicius Gonçalves - 22 de February de 2018

    Para o pessoal dos anos 80, deve ser uma Nostalgia rever, mas para a galera de hoje em dia, é um filme totalmente absurdo. KKKKKKKKKKKKK

  6. Juan - 4 de March de 2018

    Filme incrivelmente ruim. Mas os pôsteres são lindos. . . Uma pena… A premissa é ate muito boa. O desenvolvimento é o problema. Mas foi muito sucesso na sessão da tarde…

  7. Deadpool - 3 de June de 2018

    O link não ta mais disponível!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.