Sabotage: Maestro do Canão (2015)

  • 9 de abril de 2017
  • 15

Poster

Título Original: Sabotage: Maestro do Canão
Título no Brasil: Sabotage: Maestro do Canão
Direção: Ivan 13P
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 120 min
País: Brasil

Sinopse: Falando de dentro do Canão, a ilha de pobreza encravada entre bairros de classe média de São Paulo onde cresceu, o rapper Sabotage abre sua mente neste documentário inédito, soltando o verbo espontâneo, sincero e profundo. Discute a infância, o ócio, a rua, a desigualdade, o descaso, a solidariedade, o passado e o futuro, como uma antena que capta e emite realidade em todas as direções. Depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas a ele, demonstram a importância desse artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.


WEBRip - 1.75 Gb
Download

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Thiago Garcia - 19 de novembro de 2016

    O link ta furado infelizmente, eu clico e ele simplesmente nao carrega, fica tudo em branco…

  2. lucas belo - 18 de dezembro de 2016

    funcionando perfeitamente vlw

  3. Luiz Felipe - 13 de março de 2017

    VAMOS FICAR DE SEED NO TORRENT GALERA!!!

  4. Luiz Felipe - 13 de março de 2017

    Está funcionando perfeitamente o link do mega, que termina num .torrent

    Estou procurando há um tempão esse doc. Obrigado por disponibilizar. Vamos ficar de seed galera, pelo menos 100% do que foi baixado, pra depois encerrar o envio. Vlw!

  5. Raphael - 8 de agosto de 2017

    Procurei mais de ano diariamente esse documentário, felizmente decidi procurar hoje e achei no youtube em qualidade mais baixa e agora por torrent aparentemente melhor, obrigado irmão.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.