Sahara: Em Busca da Sobrevivência (1943)

  • 19 de março de 2016
  • 1

Poster

Título Original: Sahara
Título no Brasil: Sahara: Em Busca da Sobrevivência
Direção: Zoltan Korda
Gênero: Ação/Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 1943
Duração: 97 min
País: EUA

Sinopse: Ação explosiva do princípio ao fim, neste clássico de 1943, com presença marcante de Bogart, na envolvente história de um batalhão perdido num grande deserto da África, durante a segunda guerra. Após a queda da cidade líbia de Tobruk, o sargento Joe Gunn (Humphrey Bogart) e sua equipe Waco Hoyt (Bruce Bennett), Fred Clarkson (Lloyd Bridges)e Jimmy Doyle (Dan Duryea) retiram-se em seu tanque pelo Sahara. Durante o caminho, eles recolhem seis combatentes aliados e Tambul (Rex Ingram), um soldado das forças sudanesas e seu prisioneiro italiano. Tambul leva o grupo a uma fortaleza deserta, onde eles esperam desesperadamente encontrar água. Um destacamento de soldados alemães chega e negociam trocar água por comida, mas Gunn e seus seguidores se recusam. Quando os alemães atacam, Gunn lidera seus homens em uma desesperada batalha, esperando que as forças inglesas cheguem a tempo.


BRRip - 961 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Herr Heisenberg - 1 de agosto de 2016

    Acho que ocorreu um problema. O vídeo está sem áudio. Se não for o caso, perdoe-me. Além disso, venho por meio deste lhe agradecer pelo MARAVILHOSO acervo. Parabéns e obrigado.

  2. MARIO CINDRA - 2 de agosto de 2016

    BOM DIA.

    PARABENS PELO SITE,MUITO BOM MESMO!!!

    ENTRANDO NA CONVERSA QUAL O PLAYER IDEAL PARA OUVIR O SOM DOS FILMES???

    UM ABRAÇÃO.

    MARIO

  3. MARIO CINDRA - 2 de agosto de 2016

    Obrigado e quando baixamos o filme qual é o tipo de arquivo??? AVI,MPA,…….???

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.