Samurai: O Guerreiro Dominante (1954)

  • 17 de maio de 2017
  • 6

Poster

Título Original: Miyamoto Musashi
Título no Brasil: Samurai: O Guerreiro Dominante
Direção: Hiroshi Inagaki
Gênero: Aventura/Ação/Drama/História
Ano de Lançamento: 1954
Duração: 93 min
País: Japão

Sinopse: Ao lado do amigo Matahachi, o jovem órfão Takezo deixa seu vilarejo para se juntar ao exército e enfrentar uma batalha. Vendo-se perdedores, os dois procuram abrigo numa casa isolada onde vive a viúva Oko e sua filha Akemi. Oko acaba seduzindo Matahachi, que cai na tentação da mulher e se esquece de seu noivado com Otsu. Logo Oko, Matahachi e Akemi partem para viver em outro local, enquanto Takezo resolve voltar ao seu vilarejo. Lá ele narra os acontecimentos à família de Matahachi, que além de não aceitar os fatos ainda condena o jovem Takezo por traição. Ele será salvo da morte por um monge que irá ensinar ao rapaz o código dos samurais. O destino acaba colocando Otsu e Takezo no mesmo caminho. Apaixonada, ela promete a ele que irá esperar seu retorno como um cavaleiro errante.


BRRip - 1.03 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 6.92 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

12 Comentários

  1. carlos alberto andrade - 5 de junho de 2016

    oa legenda em portugues filme japones miyamoto eu baixei mais so veio a legenda em ingles como faço para baixar a legenda em potogues; parabens pelo saite maravilhoso se fosse possivel embutir a legenda; como faz o memocine. agradeco carlos alberto andrade 04/06/16

  2. rafael - 7 de junho de 2016

    Bom dia.
    Também baixei o filme e somente veio legenda em inglês. Como consigo a legenda em português?
    Obrigado pela atenção
    Rafael

  3. Lucas - 14 de junho de 2016

    Ótimo filme. Você vão colocar no site a continuação dele?

  4. Mishima - 17 de junho de 2016

    Apagaram o meu comentário que pedia pelas continuações. =/

    • Ursinho - 19 de junho de 2016

      Mishima, não apaguei não, cara. Ele continua pendente aqui. É que eu não to podendo postar nenhum filme, por motivos que já relatei aqui, na seção dos comentários: http://filmescult.com.br/jimmy-p-2013/
      E eu mantenho todos os pedidos não atendidos (no caso, os respectivos comentários) como pendentes, pra poder controlar os pedidos que já atendi e os que eu ainda não atendi, sacas? Como tive esse problema, tem uma pilha de pedidos aqui, mais de cem comentários. Inclusive, tem outro comentário pedindo a mesma coisa, a sequência da saga, que tá como pendente também.

      Edit: além do comentário do Lucas aí acima também hehe. Enfim, sabe lá deus quando irei poder atualizar o site novamente.

  5. Jeriel - 30 de agosto de 2016

    Bom Dia! Primeiramente venho agradecer pelo excelente site. Pude rever vários clássicos.

    Estou tendo dificuldade pra baixar esse filme. Parece-me que o arquivo está vindo corrompido…

    Obrigado desde já.
    Abraço.

  6. Kairós Physis - 25 de julho de 2017

    esse filme é o com Toshiro Mifune, alguém saberia informar?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.