Seis Destinos (1942)

  • 14 de abril de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Tales of Manhattan
Título no Brasil: Seis Destinos
Direção: Julien Duvivier
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1942
Duração: 118 min
País: EUA

Sinopse: A trajetória de um fraque que foi feito especialmente para Paul Orman (Charles Boyer), um ator de teatro, que o usa durante um encontro com Ethel Halloway (Rita Hayworth), sua amante. John Halloway (Thomas Mitchell), o marido de Ethel, atira em Paul. O fraque fica com um estrago e é vendido com desconto para Harry Wilson (Cesar Romero), que está noivo. Porém quando Diane (Ginger Rogers), sua noiva, descobre que ele não se portou dignamente decide se casar com George (Henry Fonda), o melhor amigo de Harry. Assim o fraque vai parar em uma loja de roupas usadas e é comprado por Elsa Smith (Elsa Lanchester), que é casada com Charles Smith (Charles Laughton), um compositor que vai usar o fraque na noite em que regerá sua primeira sinfonia. Como está muito apertado, o fraque se rompe durante a execução da peça, quase estragando o debut de Charles. O fraque é costurado e doado para um missão beneficente, onde o gentil administrador o cede para que Larry Browne (Edward G. Robinson), um homem bom mas bastante pobre, possa ir a 25ª reunião dos colegas de faculdade. Esta noite irá provocar uma virada na vida de Larry.


DVDRip - 1.25 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

1 Comentário

  1. karla - 15 de abril de 2018

    gratidão pela postagens desses filmes antigos!!
    muitas pérolas escondidas …..

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.