Selma (2014)

  • 30 de agosto de 2016
  • 6

Poster

Título Original: Selma
Título no Brasil: Selma: Uma Luta Pela Igualdade
Direção: Ava DuVernay
Gênero: Drama/História
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 128 min
País: EUA

Sinopse: Em 1964, enquanto Martin Luther King Jr. recebe seu Nobel da Paz, diversos afro-americanos, como Annie Lee Cooper de Selma, ainda não têm acesso a inscrição nos cadernos eleitorais. Para garantir o direito de voto para todos os afro-americanos, Martin Luther King então reúne-se com o Presidente Lyndon B. Johnson, para que ele possa criar uma lei que proteja os negros que querem votar. Martin, em seguida, vai para Selma, no interior do Alabama, com Ralph Abernathy, Andrew Young e Diane Nash. Lá eles encontram vários ativistas da Conferência da Liderança Cristã do Sul (SCLC). Como Martin Luther King se torna importante, John Edgar Hoover tenta convencer o presidente Johnson para monitorar e prejudicar ainda mais seu casamento com Coretta King. Como as tensões vão aumentando, King e seus sócios decidem realizar as Marchas de Selma a Montgomery, enfrentando a violência das forças policiais locais, liderados pelo xerife Jim Clark e o Governador George Wallace.


BRRip - 872 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.94 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

Breve recado: Pessoal, como vocês sabem, todos os links do nosso site haviam sido removidos. Foi um longo e árduo processo de recuperação e substituição dos links, um verdadeiro trabalho de formiguinha, passando pelo mesmo processo que vocês passam para baixar os filmes, só que com TODOS OS LINKS DO SITE. O objetivo era conseguir terminar tudo até hoje, sábado, mas como não deu, resolvi voltar com o site mesmo assim, já que 87% dos links já haviam sido reparados. Dessa forma, os filmes das páginas 210-239 ainda estão para serem trocados. CASO algum link esteja errado, por favor, comentem avisando que eu farei a troca assim que possível. É isso aí. Vlw flw.

Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :}