Senhoras e Senhores: Corte Final (2012)

  • 15 de junho de 2017
  • 2

Poster

Título Original: Final Cut – Hölgyeim És Uraim
Título no Brasil: Senhoras e Senhores: Corte Final
Direção: György Pálfi
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 91 min
País: Hungria

Sinopse: A história de amor definitiva entre o homem máximo e a mulher máxima. O homem máximo tem o charme de Marcello Mastroianni em A Doce Vida, a virilidade de Brad Pitt em Clube da Luta, a melancolia de Tony Leung Chiu Wai em Amor à Flor da Pele e a graça de Woody Allen em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa. A mulher máxima é perigosamente sensual como Gina Lollobrigida, mas tem a elegância de Audrey Hepburn. Ela é doce como Audrey Tautou, distante como Greta Garbo e direta como Sharon Stone. Esta história é contada através da colagem de filmes de todas as épocas.


DVDRip - 1.48 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Yuri Camargo Viana - 20 de janeiro de 2017

    Bom Dia Filmescult

    O acervo de vocês é impressionante, realmente muito obrigado por fornecer todo esse conteúdo gratuitamente para nós. Tenho um pequena sugestão, em vez de hospedar no mega, por que não deixar um magnetlink ou mudar a hospedagem para o mediafire?

    O mega possui limite, não é mais o que era antes, hoje ele se tornou uma das hospedagens mais complicadas, sempre oferecendo pacotes e cancelando downloads ou nem mesmo permitindo o começo do downloads.

    Fica ai minha observação e sugestão, atenciosamente Yuri.

    Obs: Novamente muito obrigado pelo ótimo site

  2. Uyrá Argolo - 7 de junho de 2017

    Bom dia!

    Vocês poderiam disponibilizar o link desse filme?

    Obrigado.

  3. Mari - 13 de junho de 2017

    Sei que deve estar complicado de repostar mas quando for possível , por favor, não deixem de colocar novamente o link deste filme! <3

    O site é incrível!

    Desde já grata.

  4. Ursinho - 16 de junho de 2017

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.