Shelley (2016)

  • 5 de agosto de 2016
  • 1

Poster

Título Original: Shelley
Título no Brasil: Shelley
Direção: Ali Abbasi
Gênero: Drama/Terror
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 92 min
País: Dinamarca/Suécia

Sinopse: Louise (Ellen Dorrit Petersen) e Kasper (Peter Christoffersen) são um casal dinamarquês que vivem em uma isolada ilha, afastados da vida moderna, tecnologias e até mesmo da eletricidade. O maior sonho de Louise é ser mãe, porém, ela não pode engravidar. Desesperada, ela toma uma decisão e faz um pacto com sua empregada romena, Elena (Cosmina Stratan), que aceita ser barriga de alugal do filho da patroa em troca de uma grande quantidade de dinheiro. Grávida, a vida crescendo dentro de Elena toma forma muito rápido, afetando a vida de todos de forma sombria e gerando paranóias e medos.


HDRip - 1.32 Gb
DownloadLegenda
WEBDL - 3.36 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Lidio - 5 de agosto de 2016

    Cara, os torrents não estão mais baixando..
    Será que derrubaram os servidores como fizeram com o KAT..
    Ouvi dizer que até o Torrentz já bloquearam..
    Abraço.

  2. ze - 5 de agosto de 2016

    o meu estava assim, Urso. eu baixava normal pelo mega, mas depois as sementes nunca chegavam, ficava parado ” a carregar as partes”. desinstalei e instalei o programa e voltou a normalidade.

  3. Lidio - 5 de agosto de 2016

    opa, são os torrents do “Shelley” e “Kiss of death”.
    E não é o programa pois acabei de baixar um torrent do sonata premiere
    que funcionou normalmente..

    • Ursinho - 5 de agosto de 2016

      Então certamente não é o torrent, Lidio. Esses eu acabei de postar e tinham seeds suficientes. O Shelley tava entupido de seeds (mais de 200), pois é um lançamento. O “Kiss of death” tinha apenas quatro, mas mesmo assim tava baixando tranquilamente. Obs: eu baixo todos os filmes aqui do site antes de postar, pra conferir legenda, qualidade, numero de seeds etc..

      Quanto aos sites de torrent, tá dificil mesmo. O torrentz.eu fechou, o kat.cr foi derrubado, o thepiratebay.se já não é o mais mesmo… Isso tudo complica bastante a vida dos torrents.

    • Lenita - 5 de agosto de 2016

      Eu consegui baixar o “Shelley” rapidinho!

  4. hugo - 5 de agosto de 2016

    Alguém aí utiliza vpn para baixar torrents? Com essa onda de fiscalização os usuários de torrent não correm o risco de serem acionados também? btw, excelente blog!

  5. ze - 5 de agosto de 2016

    tô usando o Utorrent, e estava acontecendo com qualquer filme, simplesmente não juntava as partes, desinstalei / instalei e tudo voltou ao seu lugar.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.