Shelley (2016)

  • 5 de agosto de 2016
  • 1

Poster

Título Original: Shelley
Título no Brasil: Shelley
Direção: Ali Abbasi
Gênero: Drama/Terror
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 92 min
País: Dinamarca/Suécia

Sinopse: Louise (Ellen Dorrit Petersen) e Kasper (Peter Christoffersen) são um casal dinamarquês que vivem em uma isolada ilha, afastados da vida moderna, tecnologias e até mesmo da eletricidade. O maior sonho de Louise é ser mãe, porém, ela não pode engravidar. Desesperada, ela toma uma decisão e faz um pacto com sua empregada romena, Elena (Cosmina Stratan), que aceita ser barriga de alugal do filho da patroa em troca de uma grande quantidade de dinheiro. Grávida, a vida crescendo dentro de Elena toma forma muito rápido, afetando a vida de todos de forma sombria e gerando paranóias e medos.




  • HDRip - 1.32 Gb
    DownloadLegenda
    WEBDL - 3.36 Gb
    DownloadLegenda

    compartilhe  :)

    10 Comentários

    1. Lidio - 5 de agosto de 2016

      Cara, os torrents não estão mais baixando..
      Será que derrubaram os servidores como fizeram com o KAT..
      Ouvi dizer que até o Torrentz já bloquearam..
      Abraço.

    2. ze - 5 de agosto de 2016

      o meu estava assim, Urso. eu baixava normal pelo mega, mas depois as sementes nunca chegavam, ficava parado ” a carregar as partes”. desinstalei e instalei o programa e voltou a normalidade.

    3. Lidio - 5 de agosto de 2016

      opa, são os torrents do “Shelley” e “Kiss of death”.
      E não é o programa pois acabei de baixar um torrent do sonata premiere
      que funcionou normalmente..

      • Ursinho - 5 de agosto de 2016

        Então certamente não é o torrent, Lidio. Esses eu acabei de postar e tinham seeds suficientes. O Shelley tava entupido de seeds (mais de 200), pois é um lançamento. O “Kiss of death” tinha apenas quatro, mas mesmo assim tava baixando tranquilamente. Obs: eu baixo todos os filmes aqui do site antes de postar, pra conferir legenda, qualidade, numero de seeds etc..

        Quanto aos sites de torrent, tá dificil mesmo. O torrentz.eu fechou, o kat.cr foi derrubado, o thepiratebay.se já não é o mais mesmo… Isso tudo complica bastante a vida dos torrents.

      • Lenita - 5 de agosto de 2016

        Eu consegui baixar o “Shelley” rapidinho!

    4. hugo - 5 de agosto de 2016

      Alguém aí utiliza vpn para baixar torrents? Com essa onda de fiscalização os usuários de torrent não correm o risco de serem acionados também? btw, excelente blog!

    5. ze - 5 de agosto de 2016

      tô usando o Utorrent, e estava acontecendo com qualquer filme, simplesmente não juntava as partes, desinstalei / instalei e tudo voltou ao seu lugar.

    Deixe um comentário