Simplesmente Marta (2001)

  • 7 de dezembro de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Bella Martha
Título no Brasil: Simplesmente Marta
Direção: Sandra Nettelbeck
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2001
Duração: 109 min
País: Alemanha/Itália

Sinopse: Martha (Martina Gedeck), com seu modo charmoso e obsessivo, cria verdadeiras obras de arte cozinhando num pequeno restaurante em Hamburgo. Apesar disso, seu cotidiano é monótono. Martha é muito introvertida e praticamente não possui vida própria, dedicando-se totalmente ao trabalho. Tudo isso muda quando sua irmã morre em um acidente, fazendo com que ela tenha de cuidar de Lina (Maxine Foerste), sua sobrinha de oito anos. É quando aparece Mario (Sergio Castellito), um extrovertido cozinheiro italiano que consegue trazer um pouco de alegria para as duas. No momento em que Martha e Mario começam um romance, o pai de Lina, que há muito tempo estava desaparecido, surge querendo levá-la para a Itália.


DVDRip - 647 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. ticao2 - 7 de dezembro de 2017

    Queria lembrar o título deste filme. Vi faz tempo na TV.
    Foi refilmado por Hollywood.
    Sem Reservas (2007)
    Com Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart e Abigail Breslin.
    Vou rever os dois, na ordem cronológica.
    Uma boa forma de comparar duas culturas.

  2. Syd Joe Nephilim - 9 de dezembro de 2017

    Muito muito obrigadão mesmo por este grande filme, esse é muito melhor que a sua versão glamorizada por hollywood tanto que quando vocês assistirem perceberam que ele parece ser mais sincero que com a Zeta jones.
    Muito bom mesmo obrigado filmes cult pela atenção.

  3. Denise - 9 de dezembro de 2017

    Muito obrigada! 🙂
    Queria muito esse filme.
    :*

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.