A Sombra da Árvore (2017)

  • 25 de December de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Undir trénu
Título no Brasil: A Sombra da Árvore
Direção: Hafsteinn Gunnar Sigurðsson
Gênero: Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 89 min
País: Islândia

Sinopse: O que era uma simples e rotineira briga de vizinhos tomou proporções gigantescas. Isso porque Baldwin (Sigurður Sigurjónsson) e Inga (Edda Björgvinsdóttir) decidiram se queixar de uma árvore que joga uma grande sombra e acaba impedindo a chegada do sol, e isso acabou saindo fora de controle. Representante da Islândia no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2018.

 
 
 


WEBDL - 2.21 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

19 Comentários

  1. lady de shalott - 26 de December de 2017

    oque você acha de niilismo, ursinho?

  2. Jorge costa - 26 de December de 2017

    O filme não abre em nenhum player, infelizmente…

  3. Charlie - 27 de December de 2017

    BRAVO!!!! Obrigado querido ursinho. 🙂

  4. Álvaro Barria Maio - 27 de December de 2017

    Cá continuamos na senda apesar deste não constar da lista dos nove selecionados, como aliás, a maioria. Mas o que importa é conhecer todos (ou pelo menos os que se encontram acessível) dos que se candidataram pois são obras representativas de cada país. Saudações. E estamos agora agraciados com esse benefício (extensível a todas as demais filmes), graças ao empenho e dedicação de Cinéfilos como vós. Um Bem-Haja.

  5. Wanderlei Silva - 27 de December de 2017

    Depois de ser expulso de casa e impedido de ver a filha, Atli volta a morar com seus pais, que estão envolvidos em uma disputa em torno de uma grande e bela árvore que faz sombra no deque do vizinho. Enquanto Atli luta pelo direito de ver sua filha, a rivalidade com os vizinhos se intensifica — propriedades são danificadas, animais de estimação desaparecem misteriosamente, câmeras de segurança são instaladas e há um boato de que o vizinho foi visto com uma motosserra.

    Puta filme!
    Obrigado cara.

  6. Lars Sanhudo - 28 de December de 2017

    Acredito que este seja um dos melhores sites com acervo de download de filmes do Brasil. Parabéns pela iniciativa, aliado a informação e organização do seu site.

  7. João Carlos - 11 de January de 2018

    Filme muito ruim. Ensina o que todos já sabem: quanto maior a ignorância, mais catastrófica se torna a vida. Não vale a pena, não baixem.

  8. Pedro Henrique - 13 de January de 2018

    Espetacular!! Acho que de comédia não tem nada, como sugere o gênero do filme, porém é um bom drama sobre tensões reais!! Muito bom

  9. julio 42 - 27 de February de 2018

    Muito Obrigado Ursinho

  10. Olegário - 26 de March de 2018

    baixei o filme. Entretanto não aparece as imagens, somente as vozes. Como resolver isto, que álias acontece com outros filmes.

  11. Olegário - 26 de March de 2018

    Meu Sistema operacional é o Windows 10 eu clico no filme e ele abre em “Filmes e TV do W 10. Tenho baixado e assistido vários filmes sem problemas, mas este filme e o fime Kedi(gato) estão com este problema. Outros filmes que tentei baixar aparece uma tela vermelha a informado que não é possível baixar no Torrent por conter vírus, Pode ajudar?

  12. Olegário - 26 de March de 2018

    eu quis dizer que os filmes são reproduzidos automaticamente em “Filmes e TV” do Windows 10

  13. Alê - 19 de May de 2018

    olá ursinho! os links para baixar esse filme estão indisponíveis! queria muito assistir hehe

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.