Sorrisos de Uma Noite de Amor (1955)

  • 16 de abril de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Sommarnattens leende
Título no Brasil: Sorrisos de Uma Noite de Amor
Direção: Ingmar Bergman
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1955
Duração: 108 min
País: Suécia

Sinopse: No final do século XIX, uma atriz é a anfitriã na casa de campo de sua mãe quando um grupo de pessoas a visita. Entre eles está um advogado que já foi seu amante e ela pensa em reconquistar, mas ele está acompanhado de sua mulher. Seu atual amante também está com sua mulher, mas todos acabam envolvidos em situações amorosas, inclusive a empregada.

 
 
 


DVDRip - 700 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 4.67 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Gilberto lins - 19 de março de 2016

    O arquivo da legenda para o arquivo de 4.37 está vazio.
    Será que vc pode postá-lo novamente?
    Abs

  2. João Artur Teixeira Leão - 20 de março de 2016

    Parabéns pelo site, ele é simplesmente espetacular. Encontrar alguém que disponibilize as obras dos grandes diretores do cinema como Bergman, Hitchcock, Fritz Lang, Lars Von Trier, etc, é extemamente gratificante e ainda foi possível neste site conhecer diretores com filmes bem interessantes como Gaspar Noé e Jafar Panahi. Meus sinceros obrigados e continuem disponibilizando obras que nos permitem conhecer muito mais o cinema do que redes como cinemark e cinépolis nos permitem. Abraço.

  3. JMAbreu - 10 de junho de 2016

    Agradeço meu caro à sua preocupação, atendendo ao pedido sobre os vírus, estive a testar alguns casos e verifico que já não contém esses extermínios dos PC`s. Bem haja, e por favor continue com o este excelente trabalho da 7.ª Arte.

  4. Carol - 21 de março de 2017

    Olá! Poderia reupar? Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho 🙂

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.