Sra. Dalloway – A Última Festa (1997)

  • 14 de August de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Mrs Dalloway
Título no Brasil: Sra. Dalloway – A Última Festa
Direção: Marleen Gorris
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 97 min
País: Reino Unido

Sinopse: Adaptação do romance de Virginia Wolf. Londres, 1923. Clarissa Dalloway (Vanessa Redgrave) está preparando para dar uma festa à noite. Enquanto a empregada dela está preparando a casa, Clarissa vai comprar as flores. Na sua caminhada através de Londres pensa na sua mocidade, quando ela e sua melhor amiga, Sally Selton (Sarah Badel), viviam com os pais em Bourton, no interior da Inglaterra. Lá ela tinha um amigo, Peter Walsh (Michael Kitchen), que quis casar com Clarissa, que embora o amasse decidiu se casar Richard Dalloway (John Standing). Após vários anos ela revê Peter, que voltou recentemente da Índia e lhe confessa que está apaixonado por uma indiana casada, mãe de dois filhos. Eles ainda sentem muita afeição um pelo outro. No resto do dia ambos pensam na época em Bourton. Há também Warren Smith (Rupert Graves), um veterano da 1ª Guerra Mundial que ficou tão traumatizado que se mata. Então à noite a festa começa e Clarissa teme que a reunião seja um fracasso, pois quer que seus convidados saiam de sua casa com a sensação de que viver vale a pena.


DVDRip - 742 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Gish - 4 de August de 2016

    Vocês poderiam por favor postar a trilogia Trois Couleurs do diretor Krzysztof Kieślowski? Grata!

  2. Douglas - 15 de August de 2017

    Ursinho, parabéns pelo seu trabalho. Este site é incrível.

    Se você puder disponibilizar o filme “Até nunca mais”, baseado na obra do escritor Don Delillo, eu ficaria bastante grato.

    Um abraço.

  3. Bárbara Prado - 7 de November de 2017

    o filme não está disponível para download. Tem como solucionar o problema?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.