Stalker (1979)

  • 21 de fevereiro de 2017
  • 42

Poster

Título Original: Сталкер
Título no Brasil: Stalker
Direção: Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 161 min
País: Rússia

Sinopse: Ninguém sabia explicar o surgimento de uma zona misteriosa em nosso planeta. Seria efeito de um meteorito ou provocado por alienígenas? Casas abandonadas, tanques enferrujados e cobertos pela vegetação eram testemunhas silenciosas daqueles que tentaram desvendar o segredo pela força. Apesar do perigo do isolamento decretado pelo governo, muitos tentam entrar pois acreditam que lá encontrarão um local onde todos desejos são concedidos. Somente alguns marginais conhecidos como “Stalkers”, sabiam evitar as armadilhas espalhadas por todos os lados e penetrar nesta Zona. Um Stalker, guia um cientista e um escritor que querem desvendar o mistério, mas para isso terão que enfrentar terríveis provocações.


BRRip - 1.07 Gb
DownloadLegenda
BDRip - 6.73 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

33 Comentários

  1. Ali do Espirito Santo - 15 de novembro de 2017

    Parabéns <3

  2. Deckard - 20 de novembro de 2017

    Estranho. Baixei o Stalker. Mas está sem imagem. Tentei 4 players diferentes. Mas não deu certo.

  3. Deckard - 20 de novembro de 2017

    OK. Vou tentar baixar e instalar aqui. Obrigado Ursinho.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.