Sublime Tentação (1956)

  • 12 de agosto de 2017
  • 2

Poster

Título Original: Friendly Persuasion
Título no Brasil: Sublime Tentação
Direção: William Wyler
Gênero: Drama/Guerra/Faroeste
Ano de Lançamento: 1956
Duração: 137 min
País: EUA

Sinopse: Em 1862, no estado de Indiana, Jess Birdwell (Gary Cooper), sua esposa Eliza (Dorothy McGuire), seus filhos adolescentes Josh (Anthony Perkins) e Mattie e o pequeno Jess, uma família de religiosos, vivem pacificamente em sua fazenda. Eliza é ministra em sua igreja e todos seguem os rígidos princípios de sua religião. Porém, quando às tropas rebeldes do sul ameaçam a família Birdweell e seus vizinhos e amigos, Jess decide lutar para defender duas terras e Jess, um homem de poucas palavras e muitos dons, é obrigado a tomar uma grande e difícil decisão de manter sua fé, indo contra os princípios de sua religião, ou lutar por aquilo que ama…


DVDRip - 691 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. JMAbreu - 13 de agosto de 2017

    A excelência dos atores, a marca de William Wyler, a música de Dimitri Tiomkin, a junção destas performances torna-se numa simbiose perfeita. Jóia do cinema.

  2. Alê - 22 de novembro de 2017

    O link não está mais disponível. Vc poderia coloca-lo de novo, por favor.
    Obrigada.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.