Suzaku (1997)

  • 22 de maio de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Moe No Suzaku
Título no Brasil: Suzaku
Direção: Naomi Kawase
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 95 min
País: Japão

Sinopse: A vila de Nishiyosino-mura fica numa floresta famosa pelos seus cedros, em Nara. O chefe de família Kozo, que trabalha com reflorestamento há gerações, vive modestamente com sua mãe Sachiko, a esposa Yasuyo, seu sobrinho Eisuke (cuja mãe deixou a vila) e sua amada filhinha Michiru Tahara. A crise econômica de 1971 atinge a vila, forçando a saída de muitos dos seus habitantes. Naquele mesmo ano, é anunciado um empreendimento para construir um túnel de acesso à vila. Kozo está empolgado com o projeto, que, no entanto, é abandonado antes de ficar pronto. Passaram-se 15 anos e a família Tahara agora vive à beira da pobreza, dependendo financeiramente de Eisuke. Michiru tornou-se uma adolescente e seus sentimentos por Eisuke, a quem sempre amou como irmão, começam a mudar. Quanto a Eisuke, separado da sua mãe desde a infância, desenvolve uma profunda afeição por Yasuyo. Um belo dia, Kozo sai de casa com a sua câmera de 8mm preferida.


DVDRip - 2.28 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Mishima - 31 de outubro de 2016

    Por mais filmes japoneses das décadas de 80 e ss.! o/

  2. Yoshimbo - 1 de fevereiro de 2017

    Precisamos urgente recuperar esses excelentes filmes. Acredito que os aficionados por filmes, assim como eu, irão acionar o botão de doação, caso inserido.
    Ótimo trabalho.

  3. Brunna Arrais - 22 de maio de 2017

    Reupa, por favor.

  4. Edylene - 14 de dezembro de 2017

    Oiii
    Poderia Re-reupar, por favor!!!!!

  5. Tiago - 25 de maio de 2018

    Tem como reupar, prfvorzinho?!

  6. Star - 5 de junho de 2018

    Seria possível reupar?

  7. Ursinho - 5 de junho de 2018

    Links corrigidos, pessoal. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.