Take Me To The River (2015)

  • 23 de fevereiro de 2017
  • 8

Poster

Título Original: Take Me To The River
Título no Brasil: Take Me To The River
Direção: Matt Sobel
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 84 min
País: EUA

Sinopse: O filme conta a história de Ryder (Logan Miller), um jovem da Califórnia que vai para o Nebraska em uma reunião de família. Ele pensa em assumir sua homossexualidade para todos, mas, para poupar sua mãe dos parentes, ele mantém a calma. Apesar de parecer estranho para todo mundo, Ryder é seguido por todos os lugares por sua prima Molly, de 9 anos. Quando os dois saem e a garota parece ter sido atacada, o jovem é acusado pela família, mas acaba descobrindo um grande segredo.

 


HDRip - 1.38 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. samuel - 12 de dezembro de 2016

    Obrigado pelo retorno. E Continuem o excelente trabalho!!!

  2. Larissa Martins - 12 de dezembro de 2016

    Eu senti tanta saudade desse site nesse tempinho que ficou fora do ar. Continuem firme e forte!

  3. Larissa Martins - 12 de dezembro de 2016

    Se conseguirem disponibilizar Waking Life pra download ficaria muito feliz.

  4. Mariana - 13 de dezembro de 2016

    Vocês fizeram falta ♥ obrigada por tudo

  5. Myth - 13 de dezembro de 2016

    Olhei para o nome do filme e para a capa e sabia que seria um excelente filme, obrigada.

  6. Isabella - 14 de dezembro de 2016

    Esse é muito amorzinho. Outro recente nessa linha é Closet Monster. Merci.

  7. Ayres - 13 de janeiro de 2017

    Eu realmente não entendi muita coisa do filme, me ficou uma sensação estranha de que algo mais estava acontecendo e eu não notava mas de forma alguma eu conseguia notar o que acontecia. Alguém pode me explicar?

  8. Danilo - 17 de março de 2017

    Se tem uma coisa que esse filme NÃO é, é “muito amorzinho”. Clima tenso, família estranho e muita coisa acontecendo por debaixo dos panos. Mas sim, vale a pena conferir, mesmo se sentindo desconfortável no final.

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.