Taxidermia (2006)

  • 21 de abril de 2017
  • 11

Poster

Título Original: Taxidermia
Título no Brasil: Taxidermia
Direção: György Pálfi
Gênero: Comédia/Drama/Terror
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 80 min
País: Hungria

Sinopse: Inspirado pelos contos do escritor Lajos Parti Nagy, este segundo filme do realizador húngaro György Pálfi envolve-nos numa insólita e fascinante narrativa, que atravessa várias décadas e nos revela três gerações de homens com obsessões e comportamentos muito peculiares. O primeiro segmento é passado na 2ª Guerra Mundial e aí conhecemos o soldado Moroscovany, um obcecado sexual que sonha ser capaz de ejacular chamas e que tem uma carinho muito especial pela portentosa mulher do seu superior hierárquico; o segundo segmento centra-se em torno de Balatony, um glutão mórbido que não perde ocasião de se empaturrar até ao limite; finalmente temos a história de Lajos, um taxidermista cuja obsessão é levar a sua arte às últimas consequências, ou seja, o corpo humano.


DVDRip - 694 Mb
DownloadLegenda
DVDRip - 1.34 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. pedro - 26 de março de 2016

    obra! o cinema desse diretor é surreal!

  2. Bruno - 25 de março de 2017

    Os links estão off por favor arrumem !!! obrigado.

  3. gabrieli - 26 de março de 2017

    reposta esse, pfvr

  4. Débora - 31 de março de 2017

    Poderia repostar esse, porfavorzinho? 🙂

  5. saimon - 18 de abril de 2017

    aff vei o link off também
    vou procurar no google mesmo
    ter a porra de um site desatualizado e ainda mete um monte de propaganda na porra

    • ozys - 21 de abril de 2017

      Obrigado!Filme ótimo!Baixei facilmente!

    • Vitória - 30 de abril de 2017

      Procura então seu inescrupuloso. Aquele tipo de gente infeliz que só sabe reclamar da vida. Está vendo uma pessoa se esforçando para manter o site atualizado e mesmo assim espalha ódio gratuito. Para de usar a porra do site e deixa pra quem quer então, ao invés de agradecer pela porrada de conteúdo que o site tem só consegue sentir ódio no coração. Paz.
      E Ursinho, o seu site é ótimo. Você vai pro céu por estar sempre se esforçando e trabalhando duro aqui. Não liga para esses comentários abusivos desse tipo de gente infeliz com a própria existencia.

  6. Ursinho - 21 de abril de 2017

    Links corrigidos. :}

  7. Gepeto - 22 de abril de 2017

    Bizarro e Surpreendente !

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.