Tempestade de Verão (2004)

  • 20 de setembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Sommersturm
Título no Brasil: Tempestade de Verão
Direção: Marco Kreuzpaintner
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 98 min
País: Alemanha

Sinopse: Tobi e Achim são grandes amigos há anos. Juntos, eles ajudaram sua equipe a vencer diversos campeonatos de remo, e agora se aproxima a grande regata no litoral do país. À medida que o relacionamento de Achim e sua namorada Sandra se torna mais sério, Tobi se dá conta de que seus sentimentos pelo amigo são mais profundos do que poderia admitir. Confuso e inseguro, Tobi se sente cada vez mais deslocado do grupo. A descoberta da inesperada substituição no campeonato da equipe feminina de Berlim por um time de jovens atletas gays fará Tobi e Achim defrontarem-se com seus preconceitos e desejos mais secretos.


DVDRip - 699 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Pedro - 20 de setembro de 2017

    Mais uma vez, obrigado e parabéns pelo trabalho. Você conseguiria colocar o filme “O jovem Marx” do Raoul Peck, ou a explicação dele não ser encontrado nas redes mesmo depois de muito tempo do seu lançamento? Desde já, obrigado! 🙂

  2. Olávo - 20 de setembro de 2017

    Com todo respeito (se podemos falar assim kkkkkkk), você é FODA! Muito Obrigado!

  3. Pedro - 22 de setembro de 2017

    Muito obrigado pela atenção e retorno Ursinho. No aguardo pelo filme do Raoul Peck! 🙂

  4. Wanderlei Silva - 24 de setembro de 2017

    Boa Noite amigo blz? Haveria uma possibilidade de disponibilizar o filme “Dragen”, de Lassie Nielsen (2016).
    Já fiz uma varredura e não encontro por nada :/
    Uma ótima semana pra ti com saúde e paz!
    Abraço!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.