The Commitments – Loucos pela Fama (1991)

  • 17 de julho de 2017
  • 2

Poster

Título Original: The Commitments
Título no Brasil: The Commitments – Loucos pela Fama
Direção: Alan Parker
Gênero: Comédia Dramática/Musical
Ano de Lançamento: 1991
Duração: 118 min
País: EUA

Sinopse: Jimmy Rabbitte (Robert Arkins) é um jovem de 21 anos que quer tornar-se empresário e levar a soul music para Dublin. Após entrevistar dezenas de candidatos Jimmy forma a “The Commitments”, uma banda com músicos inexperientes, três vocalistas improvisadas e um egocêntrico como cantor. Interpretando sucessos dos grandes astros da música, eles se apresentam nos pubs da cidade e logo conseguem alguma fama. Mas os desentendimentos também não demoram a aparecer, principalmente quando o veterano trompetista Joey (Johnny Murphy), que vive contando vantagem e jogando charme pra todo lado, arranja tudo para que Wilson Pickett se apresente com a banda e ele não aparece.


DVDRip - 1.18 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. claudio - 19 de abril de 2017

    Este também é 10: pode restabelecer o link?
    Obrigado!!!

  2. Giovanna Benassi - 16 de julho de 2017

    Ursinho, por favor, tem como repor esse filme? Grata.

  3. Ursinho - 18 de julho de 2017

    Links corrigidos. :}

  4. Flavio Ciro - 18 de julho de 2017

    Este site eh uma joia total. Vou fazer doaçao todos os meses logo que possa.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.