Todas As Coisas São Belas (1995)

  • 7 de April de 2018
  • 8

Poster

Título Original: Lust Och Fägring Stor
Título no Brasil: Todas As Coisas São Belas
Direção: Bo Widerberg
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 130 min
País: Suécia

Sinopse: Stig (Johan Widerberg), um garoto de 15 anos, chega a Malmo, na Suécia, vindo de Estocolmo, e inicia os estudos em escola rígida, mas não o bastante para que uma bela professora deixe de iniciá-lo no amor. Ela é Viola (Marika Lagercrantz), de beleza plácida e madura. Aos 37 anos, é casada com Kjell (Tomas Von Brömsen), um caixeiro-viajante alcoólatra, vendedor de lingerie, consciente de seu fracasso como homem e marido, e que passa os dias inventando inutilidades, como um relógio cuco que ao bater despeja uma dose de gim em um copo. Quando Stig o conhece, a amizade que nasce entre os dois muda os rumos da relação adúltera.


DVDRip - 1.25 Gb
Download

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Camila Aparecida da Silva - 7 de April de 2018

    Boa tarde.
    Eu já te disse te acho o CARA!
    Trabalho incrível este que além de disponibilizar os títulos, tu sempre etá a nos surpreender e emocionar.
    Tenho um pedido: conseguiria um filme chamado Casadentro?
    Mesmo se não….tu continua sendo o CARA!
    Abraços.

  2. Marcelo Reis - 7 de April de 2018

    Obrigado, Ursinho. Abraços

  3. jakson - 10 de April de 2018

    Este filme é magnífico. Assisti no cinema no lançamento enquanto era um piazito, e revendo novamente fiquei ainda mais encantado. Vocês são demais!

  4. WILSON - 18 de July de 2018

    por favor posta de novo, não está disponível . OBRIGADO

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.