Trens Estreitamente Vigiados (1966)

  • 29 de maio de 2017
  • 2

Poster

Título Original: Ostre Sledované Vlaky
Título no Brasil: Trens Estreitamente Vigiados
Direção: Jirí Menzel
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 1966
Duração: 93 min
País: Checoslováquia

Sinopse: O jovem Milos segue os passos do pai e vai trabalhar numa estação ferroviária provincial. Decidido a fazer o mínimo esforço possível, começa a flertar com uma maestrina, evitando a ira do chefe da estação (que divide seu tempo em palestras de fundo moral e cuidando de seus pombos), e simultaneamente se esforçando em perder a virgindade, mesmo sofrendo de ejaculação precoce. Tanto em seus assuntos profissionais como pessoais, Milos é tutorado pelo mulherengo chefe da plataforma Hubicka, que também é membro da resistência. A sonolenta estação de trens acaba por se transformar em um pequeno mundo de excentrídade, bufonaria e desejo lúdico, ao qual o diretor Jiri Menzel dá o tom de uma comédia leve e arejada, tom esse que se dissipa quando as forças da história intervêm.


DVDRip - 1.22 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.72 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. ronaldo soriano - 8 de julho de 2016

    assisti esse filme em 69 ou 70, em santos-sp, com amigos da escola, no cinema 1, sessão da meia-noite. flime incrível.

  2. João Rêgo - 7 de maio de 2017

    Aqui Ursinho!!!

  3. Sgt. Pepper - 30 de maio de 2017

    Putz, eu já ia pedir para você consertar esse link, Ursinho. Você foi mais rápido! Valeu!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.