A Última Tentação de Cristo (1988)

  • 1 de September de 2017
  • 0

Poster

Título Original: The Last Temptation of Christ
Título no Brasil: A Última Tentação de Cristo
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1988
Duração: 164 min
País: Canadá/EUA

Sinopse: Jesus (Willem Dafoe) é um carpinteiro que vive um grande dilema, pois é quem faz as cruzes com as quais os romanos crucificam seus oponentes. Resumindo, Jesus se sente como um judeu que mata judeus. Vivendo um terrível conflito interior ele decide ir para o deserto, mas antes pede perdão a Maria Madalena (Barbara Hershey), que se irrita com Jesus, pois não se comporta como uma prostituta e sim como uma mulher que quer sentir um homem ao seu lado. Ao retornar, Jesus volta convencido de que é o filho de Deus e logo salva Maria Madalena de ser apedrejada e morta. Então reúne doze discípulos à sua volta e prega o amor, mas seus ensinamentos são encarados como algo ameaçador, então é preso e condenado a morrer na cruz. Já crucificado, é tentado a imaginar como teria sido sua vida se fosse uma pessoa comum.


BRRip - 1.27 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

12 Comentários

  1. pierre - 2 de September de 2017

    Grato.Filmão,raridade!

  2. André - 3 de September de 2017

    Nossa quanta agilidade…muito obrigado vcs são os melhores da internet.

  3. Lucinéia Alves - 3 de September de 2017

    Muito obrigada!!

  4. Felipe - 11 de November de 2017

    Só para alertar, este filme não é nada bíblico, é uma criação fantasiosa de Martin Scorsese, sobre o que ele pensou ter sido Jesus.

  5. Dionisio - 18 de May de 2018

    Essa doeu!kkkkkk, Gente informada é outra coisa.

  6. Carlos Roberto - 1 de June de 2018

    Ursinho, pode corrigir esse link aqui, por favor?
    Muito obrigado desde já, excelente site!
    Abraço

  7. Dennis Portell - 4 de June de 2018

    Que site fodaaaaaaa. Como posso ajudar vcs?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.