Um Amor na Tarde (1957)

  • 14 de março de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Love in the Afternoon
Título no Brasil: Um Amor na Tarde
Direção: Billy Wilder
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1957
Duração: 130 min
País: EUA

Sinopse: Em Paris, Ariane Chavasse (Audrey Hepburn), a filha de Claude Chavasse (Maurice Chevalier), um detetive particular, descobre que um caso de infelidade no casamento resolvido por Claude vai terminar em morte, pois o marido ofendido vai matar o amante da sua mulher, Frank Flannagan (Gary Cooper), um milionário americano. Mas quando vai avisá-lo ela sente-se atraída, mas ele logo viaja. No entanto, a paixão que Ariane sente continua e quando Frank retorna à cidade eles acabam se reencontrando. Como ele é conhecido por seus diversos casos amorosos, ela se inspira nas várias investigações feitas por seu pai para “fabricar” uma série de relacionamentos e, assim, se sentir em igualdade para poder competir com ele e lhe provocar um certo ciúme. Ele decide averiguar a verdade das afirmações dela e, sem saber, contrata o pai de Ariane para investigá-la.


BRRip - 945 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.47 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. samuel - 19 de dezembro de 2016

    Obrigado por todos os filmes do Billy Wilder!

    Vcs são incríveis!

  2. Raul - 21 de dezembro de 2016

    MUITO OBRIGADO POR ESSE FILME! EU AMO VOCÊS <3

  3. Catarina Ribeiro - 22 de dezembro de 2016

    Obrigada por tudo! <3 Vcs são de uma generosidade comovente.

  4. jonas - 7 de janeiro de 2017

    Adorável filme. Um clássico! Sinto profunda gratidão proporcionar que eu assista este maravilhoso filme. Eterna Gratidão!

  5. Vinicius Lima - 27 de fevereiro de 2017

    Arruma o link por favooooor!!!!

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.