Um Condenado À Morte Escapou (1956)

  • 27 de abril de 2017
  • 13

Poster

Título Original: Un Condamné À Mort S’est Échappé
Título no Brasil: Um Condenado À Morte Escapou
Direção: Robert Bresson
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1956
Duração: 96 min
País: França

Sinopse: Em 1943, o tenente Fontaine é preso pela Gestapo por seu envolvimento com a Resistência Francesa e encarcerado na prisão de Montluc, em Lyon. Imediatamente, Fontaine fica obcecado com a ideia de escapar, já que não tem nada a perder. É apenas uma questão de tempo antes que ele seja executado pelos nazistas. Com uma colher, afiada e improvisada como um formão, Fontaine minuciosamente desmonta a parte superior da porta de sua cela. Faz uma corda de com cobertores e a malha de arame de sua cama. Quando está prestes a assumir os riscos por sua liberdade, outro prisioneiro é colocado em sua cela, um jovem francês que desertou o exército alemão após ter se juntado a ele. Fontaine enfrenta então um dilema terrível: decidir se leva com ele seu jovem companheiro ou matá-lo…


DVDRip - 1.56 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.86 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Italo Zaccaron - 8 de janeiro de 2017

    Site ótimo , fico impressionado com os filmes disponíveis. Parabéns e não parem de evoluir , os cinéfilos de plantão agradem calorosamente.

  2. Dheyson Alves - 25 de março de 2017

    Pessoal, reeupa esse aqui por favor, valeu!
    :b

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.