Um Homem Chamado Ove (2015)

  • 27 de janeiro de 2017
  • 21

Poster

Título Original: En man som heter Ove
Título no Brasil: Um Homem Chamado Ove
Direção: Hannes Holm
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 136 min
País: Suécia

Sinopse: Ninguém mais sabe trocar um pneu, escrever à mão ou usar uma chave de fenda. Ninguém mais quer trabalhar e assumir responsabilidades. Todo mundo é jovem, usa calça justa e só quer saber de internet. Para Ove, uma sociedade em que tudo se resume a computadores e café instantâneo só pode decepcioná-lo.Como se isso não bastasse, a única pessoa que ele amava faleceu. Sem sua esposa, a vida de Ove perdeu a cor e o sentido. Meses depois, ele toma uma decisão: vai dar fim à própria vida. No entanto, cada uma de suas tentativas é frustrada por algum vizinho incompetente que precisa de ajuda. Mas, quando uma estranha família se muda para a casa ao lado, Ove aos poucos passa a encarar o mundo de outra forma.


BRRip - 878 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

21 Comentários

  1. killua san - 29 de janeiro de 2017

    gostei de voce ter mudado por zippishare, porque o mega tinha uma frescura que quando baixava demais dizia q a banda larga excedia aí precisava esperar pra poder baixar, valeu por essa mudança.

  2. Fabio Generoso - 1 de fevereiro de 2017

    Filme incrível, muito belo! Sou novo por aqui e estou impressionado com o trabalho que vocês fazem, muito obrigado por compartilhar tanto material! Esse site é incrível! 😉

  3. Zeca - 2 de fevereiro de 2017

    Tenho baixado muitos filmes por aqui. Muito obrigado!!!

  4. ALESSANDRO ROSENDO DE OLIVEIRA - 4 de fevereiro de 2017

    sem palavras para agradecer vocês por essa maravilha de site. bravo!

  5. Marina Alves - 12 de fevereiro de 2017

    Muito Bom!! Obrigada ursinho 🙂

  6. Nelson - 7 de março de 2017

    Eu confesso que estou perdido com esta nova forma. Ainda não entendi como faz para baixar os filmes pelo zippshare. Se puder me orientar, agradeço.
    Abraço

  7. Giovanni - 8 de março de 2017

    Ursinho, militante da 7 arte e arquiteto de um verdadeiro Oásis nos tempos de seca! Vida loonga ao filmescult!

  8. marcos - 28 de junho de 2017

    É “chover no molhado”, mas parabéns pelo site, tinha dificuldade de encontrar filmes de qualidade para baixar, e em um lugar só voce proporciona isso.

  9. Val Wiz - 1 de julho de 2017

    Filme Maravilhoso e muito muito emocionante …. Parabéns pelo belíssimo trabalho no site 🙂

  10. Paola Crescencio - 9 de julho de 2017

    O site que abre depois da propaganda não é o mega. É seguro baixar?

  11. thalita melo - 17 de setembro de 2017

    Amo vocês! vou me organizar para contribuir!!

  12. sara - 18 de dezembro de 2017

    Ei ursinho! o link caiu?

  13. Cinthia - 12 de abril de 2018

    Olá, nao consigo baixar este filme… no lugar de ir torrent, vai para sites de propaganda…

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.