Um Retrato de Mulher (1944)

  • 19 de abril de 2017
  • 3

Poster

Título Original: The Woman In The Window
Título no Brasil: Um Retrato de Mulher
Direção: Fritz Lang
Gênero: Crime/Noir
Ano de Lançamento: 1944
Duração: 99 min
País: EUA

Sinopse: Richard Wanley (Edward G. Robinson) é um pacato professor de meia-idade que leciona psicologia em uma universidade de Nova York. Ele e seus amigos ficam obcecados pelo retrato de uma mulher exposto na vitrine de uma galeria de arte próxima ao clube para cavalheiros que freqüentam. Uma noite, após sair do clube, Richard observa novamente o quadro e acaba conhecendo a modelo em pessoa, Alice Reed (Joan Bennett). Apesar de alertado por seus amigos sobre o perigo das aventuras na meia-idade, aceita o convite para tomar alguns drinques no apartamento dela e acaba envolvendo-se em uma perigosa situação que pode arruinar sua vida.


DVDRip - 699 Mb
DownloadLegenda
DVDRip - 916 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Francisco Vieira - 11 de janeiro de 2016

    Ví esse filme dia desses. Também vi que não poderia faltar na minha cinemateca, daí o download.
    Obrigado por disponibilizarem o título. Tomara que os amantes do cinema possam encontrar filmes marcantes quanto esse…

  2. Antônio Augusto dos Santos - 13 de dezembro de 2016

    Puxa, valeu! Eu estava atrás desse filme!

  3. walldir gomes santos - 18 de abril de 2017

    nao tem mais o link arruma por favor

  4. Sergio - 12 de agosto de 2017

    Concordo, melhor site do gênero em português!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.