Uma Carta Para Momo (2011)

  • 30 de May de 2018
  • 1

Poster

Título Original: Momo e no tegami
Título no Brasil: Uma Carta Para Momo
Direção: Hiroyuki Okiura
Gênero: Animação/Aventura/Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 120 min
País: Japão

Sinopse: Momo é uma menina de 11 anos de idade que está sofrendo com as reviravoltas em sua vida: a morte de seu pai – que pouco antes de morrer havia deixado uma carta contendo duas palavras: “Querida Momo” – e a mudança da movimentada Tóquio para a remota ilha japonesa, Shio, com sua mãe. Ao chegar na ilha, Momo começa a ouvir estranhos sons no sótão da casa e, enquanto isso, diversos itens preciosos dos vizinhos começam a desaparecer. Para piorar, mãe de Momo não acredita no que ela está passando. Momo, então, começa uma jornada para descobrir a fonte desses fatos sobrenaturais e tudo pode ter a ver com a carta misteriosa de seu pai.


DVDRip - 1.12 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Ricky - 30 de May de 2018

    Animação japa é sempre bem vinda.

  2. luendisson - 30 de May de 2018

    muito obrigado!

  3. Ivan - 31 de May de 2018

    Mano…esse eh mto bom, podem baixar…ri demais e minha filhota amou tb, viu várias vezes. Obg!

  4. Bruna - 3 de June de 2018

    Meu deeeus, obrigadaaa por postar!! Estava louca para assistir isso =))

  5. Danton Reis - 11 de July de 2018

    FIlme muito bem feito. Drama familiar bem elaborado, a fantasia embasada no folclore shintoista é no minimo interessante, superação de um luto de maneira muito bonita!!! Os orientais sabem ser sutis. Tiro meu chapéu!!! Obs: Fãs do studio ghibli venham ver sem medo de ser feliz!!!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.