Untold Scandal (2003)

  • 12 de agosto de 2017
  • 3

Poster

Título Original: Seukaendeul – Joseon namnyeo sangyeoljisa
Título no Brasil: Untold Scandal
Direção: Je-yong Lee
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 124 min
País: Coreia do Sul

Sinopse: Jo Won é um viúvo que dedica a sua vida à arte, e, como bon vivant, é bastante sedutor e passa a maioria dos seus dias conquistando mulheres. Lady Cho, prima de Jo Won, tem uma certa simpatia por seu primo, mas para conquistá-la, ela lhe sugere que seduza a futura concubina de seu marido, porém, Jo Won, tem outra prioridade, seu desejo é seduzir Lady Sue, uma viúva virgem, convertida ao catolicismo. Adaptação da obra “As Ligações Perigosas”, do francês Choderlos de Laclos.


BRRip - 950 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

18 Comentários

  1. LOCIMAR MASSALAI - 24 de setembro de 2016

    Este não tem legenda amigo?

  2. LOCIMAR MASSALAI - 24 de setembro de 2016

    Opa, amigo, muito obrigado. Gente boa demais vc. Abraços.

  3. killua san - 21 de outubro de 2016

    obrigado pelos filmes coreanos.

  4. Rhuan - 24 de março de 2017

    Você tem a obra francesa original?

  5. Kino - 12 de agosto de 2017

    Acho que tem algum problema com a legenda, Ursinho, Confira pra mim por favor.

  6. Kino - 12 de agosto de 2017

    Não consigo mixar filme com legenda.

  7. Kino - 12 de agosto de 2017

    Eu jogo o filme e a legenda pelo MKV, como sempre tenho feito com os outros filmes, e o resultado final é o filme sem legenda nenhuma.

  8. Kino - 13 de agosto de 2017

    Uso o VLC media player, como em todos os filmes.

  9. Kino - 13 de agosto de 2017

    Vou tentar resolver por aqui. Deve ser alguma coisa no meu sistema.De qualquer maneira muitissimo obrigado pela sua ajuda e pelo seu interesse.. Você é mil !

  10. Kino - 13 de agosto de 2017

    Boa noticia, Ursinho! Refiz o procedimento e consegui baixar a legenda. Mais uma vez obrigado!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.